24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Principal

A hora e a vez dos balões: Empresária do ABC aposta em inovação festiva para celebrações

Há 29 anos no mercado de celebrações, Sheila Moura, proprietária da Oficina de Festas e Decorações, em Santo André, preza pela felicidade dos clientes e a oportunidade em contribuir com as memórias afetivas das pessoas. Portanto, mesmo com o distanciamento social em cidades do Grande ABC, a empresária inovou o atendimento da loja para os sistemas de drive-thru e delivery. O motivo é poder contribuir com movimento festivo, que é fundamental para celebrar e também atravessar situações difíceis de maneira mais leve.

“Neste momento único que todos nós estamos atravessando, a hora foi de transformar num outro ritmo para que chegasse às pessoas o brilho que os balões causam. Todos nossos arranjos são finalizados com todo cuidado, usamos luvas, máscaras e álcool isopropílico”, salienta Sheila.

Cores e formatos

Os balões sempre estiveram no ‘check list’ para realização de festas de aniversários, chás de bebê e comemorações diversas. Afinal, iluminam e fazem os olhos brilharem com tantas tonalidades. Porém, atualmente, a inovação tornou-se a chave para manter negócios funcionando, por isso, esse item tão buscado traz novos formatos, cores e chamam cada vez mais atenção dos celebrantes.

Desde corações, unicórnios a personalização de nomes, as famosas “bexigas” encantam dos mais novos aos mais velhos. Aliás, segurar balões com a nova idade, em caso de aniversário, ou apenas por amar um tema especial, é sinônimo de felicidade.

“Os valores variam dependendo do arranjo escolhido, mas temos a partir de R$ 80,00 até R$ 450,00”, afirma Sheila.

A novidade

Nesta sexta-feira, 12 de junho, é o Dia dos Namorados, então para marcar a data tão romântica, a Oficina de Festas e Decorações andreense preparou opções surpreendentes.

“Além dos bouquet de balões personalizados. Temos o ‘Box in Love’, que além de um balão surpresa com as iniciais dos namorados, tem uma porta-retrato com foto e pode ser agregado vários itens opcionais que o cliente desejar”, conta Moura.

Além disso, a loja criou um mini totem afetivo, que você pode deixar uma mensagem de carinho e conforto pra quem você gosta e não está podendo ter contato. “Ele pode ser deixado no jardim ou mesmo no hall dos apartamentos ou sacadas”, comenta a empresária.

Para saber mais informações entre em contato através do direct do Instagram, @oficina_de_festas, whatsapp (11) 94005-1916 ou pelo e-mail: sheila@oficinadefestas.com.br

O pagamento pode ser efetuado por transferência bancária ou cartão de crédito.

 

 

Acompanhe as nossas notícias – https://conteminformacao.com.br/

Artigos Relacionados

Fundo Social promove festa de debutantes para adolescentes acolhidas

Juliana Bontorim

Botequim andreense traz Folia na Vila com confraternização e boa gastronomia

Juliana Bontorim

Empreendedora andreense participa de reality do Multishow

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error