23.4 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Andreense adoça bairro com toque especial em bolos e sobremesas

Divas do Cacau traz guloseimas doces e salgadas com toque especial de amor pela cozinha

Os dias dos moradores da região da Vila Bastos estão ainda mais doces com produtos de qualidade e excelente atendimento da recém-chegada Divas do Cacau. Quem passa à frente do saboroso endereço da Av. Lino Jardim, 1083, em Santo André, não consegue ficar sem sentir o aroma que sai das panelas da jovem empresária Juliana Assis.

Andreense adoça bairro com toque especial em bolos e sobremesas
Da paixão ao empreendedorismo, Juliana traz consigo a exigência de produtos de qualidade para seu cliente

Paralelamente à loja, Juliana é formada em Odontologia e também atuou como cirurgiã-dentista. Durante a graduação, vendia suas trufas pela faculdade. “Mais de 80 trufas por dia. Tinha um professor que mandava meus produtos para o filho dele que morava no Exterior. Isso me deixava muito feliz e realizada. É mesma sensação que tenho quando estou removendo um dente do siso incluso bem difícil”, compara e brinca ao dizer que ama as duas profissões, porém agora é a cozinha que a convida a ficar. Aliás, a paixão por este universo nasceu pelo incentivo da tia de Juliana, a qual ela se expressa com muito carinho e gratidão.

Andreense adoça bairro com toque especial em bolos e sobremesas
Bolos e sobremesas adoçam o Bairro andreense

Durante muitos anos, teve a loja em um pequeno espaço, porém com a pandemia e com o crescimento do número de clientes, era chegada a hora de planejar os próximos passos. Um novo local, mas o principal era se manter na cidade querida. “Resolvemos procurar um ponto melhor, (…). Sempre quis essa região, Lino Jardim, Vila Bastos. (…) Gosto demais”, exclama. O ponto é, literalmente, ponto forte, com estacionamento, via movimentada, em frente à escola e também ao lado do posto de gasolina. Tudo muito prático para passar e pegar para levar ou, claro, aproveitar a estrutura que está delicadamente decorada.

O novo espaço trouxe outros desafios, a “profissionalização”, investimentos e as dificuldades de uma economia que passa por incertezas. Sempre com o apoio do marido e da família, reorganizou a trajetória do empreendimento, o que incluiu a adição de um café e o dar um novo nome. Aliás, “Divas do Cacau” foi ideia do sogro dela.

Para reforçar ainda a equipe, convidou a cunhada, Gisele Firmino, para ser sócia e administradora. A parceria funcionou, combinando as habilidades comerciais e administrativas de Gisele, e o trabalho de Juliana na cozinha e na criatividade para os produtos.

Gisele vibra com a conquista do novo espaço

Atualmente, pães de mel, bolos de pote e casadinhos são os queridinhos da casa, com clientes apaixonados pelas delícias caseiras, feita com carinho e produtos da melhor de máxima linha. “A minha ideia nunca foi ser uma casa de bolos, mas fazer algo com presentes, caixas, cestas de chocolate. O bolo é uma das estrelas. As massas são artesanais, caseiras, com produtos de qualidade. Não trabalho com recheio pronto”, afirmou.

Momento para se deliciar e apreciar um cappuccino de avelã e outro de caramelo

Variedade de bolos e sobremesasA jornalista e editora do Portal Big ABC, Juliana Bontorim, prestigiou o local e experimentou as  guloseimas disponíveis na Divas do Cacau. “Com certeza uma experiência gastronômica deliciosa para quem é apaixonado por doces. Qualidade e um serviço excelente neste espaço aconchegante que possui um estrutura ótima para reuniões, além de contar com salgados deliciosos! Tudo isso aqui em nosso Grande ABC”, disse. (este é o quadro/publi #jujuvisita – há 20 anos, a jornalista escreve sobre pessoas, empreendimentos e muito mais da nossa região).

 

serviço: Para quem quiser apreciar as maravilhas doces e salgadas, a Divas do Cacau funciona de segunda a sábado, das 10h às 18h.

 

Artigos Relacionados

Farmacêutica andreense comemora 26 anos de história na região

Juliana Bontorim

Shopping recebe nova edição de campanha de doação de sangue

Juliana Bontorim

Taekwondo de São Caetano conquista medalhas no Chile Open

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error