15.6 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Cidades Principal São Caetano do Sul

Aplicativo garante motoristas exclusivas para mulheres, crianças e idosos

Chegou à cidade de São Caetano do Sul, em outubro de 2021, o Lady Driver, primeiro aplicativo que conecta passageiras, crianças e idosos a motoristas mulheres. Comandada por Beatriz Prates, embaixadora Lady Driver na região, a marca tem como objetivo dar oportunidade para mulheres com perfil empreendedor a levar para sua cidade um serviço de utilidade pública, que vai ajudar mulheres de toda a região, beneficiando tanto as motoristas, quanto as passageiras.

Além do serviço tradicional, o aplicativo oferece o serviço por agendamento para todas as usuárias, o Lady Kiddos com agendamento para crianças de 8 a 16 anos e o Lady Care, com agendamento para idosos acima de 70 anos.

“A Lady é uma chance de nos transportarmos com tranquilidade e segurança. Não me lembro quando entrei em qualquer transporte e não estive sempre em alerta, no limite, pronta para tomar qualquer atitude se fosse necessário. Agora, o agendamento vem para melhorar ainda mais essa perspectiva, uma vez que as mulheres poderão solicitar uma motorista com antecedência, se despreocupar quanto a atrasos ou cancelamentos, que são frequentes com uso de outros aplicativos, e ainda podendo usar com crianças ou idosos. Estamos mudando totalmente o conceito de aplicativo de transporte”, afirma Beatriz, embaixadora da Lady Driver ABC.

 

 

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Lady Driver

Artigos Relacionados

Empresa automotiva realiza sanitização intensiva eficaz contra o coronavírus

Juliana Bontorim

Contém Geek by Pedro Irie: Vamos falar sobre liberdade de expressão?

Pedro Irie

São Bernardo recebe corrida de rua inclusiva com categoria PCD

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error