24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Associação comercial traz ação especial para o Dia das Mães

·       

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) vai realizar uma ação especial em homenagem ao Dia das Mães (8), a data mais importante para o comércio após o Natal. O evento presencial e gratuito Minha mãe merece! será realizado dia 6 de maio, sexta-feira, das 9h às 12h, na sede da Associação, Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis. A entrada vale 1 par de meias novas (opcional) e as inscrições estão abertas.

A ação contempla uma palestra sobre perfil comportamental, que será ministrada por Henrique Marques, CEO, da agência Be One, das 9h às 10h. Na sequência haverá sorteio de brindes, das 10h às 10h30 e será finalizada com o Momento Mãe Diva com serviços de degustação e networking, das 10h30 às 12h.

A inciativa conta com o apoio de vários parceiros e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/ci2289Vh9VPMysYh7

Outras informações podem ser obtidas pelos números (11) 2131-4800 ou (11) 97665-2257.

Vendas no comércio

Para o presidente da ACISBEC, Valter Moura, o Dia das Mães neste ano traz uma expectativa positiva e deve alavancar o comércio. “É uma comemoração importante, o filho sempre presenteia a mãe, nem que seja uma lembrancinha”, explica.

O dirigente acredita que o movimento nas vendas vai superar o do ano passado, em cerca de 10%, e empatar com os níveis de 2019, antes da pandemia da covid-19. “Estamos otimistas e o movimento está voltando e esperamos que a performance siga com as próximas datas comemorativas que vêm na sequência como Dia dos Namorados, dos Pais e das Crianças”, sugere.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Foto:Tania Rego/Agência Brasil

Artigos Relacionados

Cantora andreense forma grupo musical com lançamento de novo CD

Juliana Bontorim

‘Oficinas Culturais’ recebem inscrições para novos cursos e vagas remanescentes

Juliana Bontorim

Equipe do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal resgata veado-catingueiro

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error