Rejuvenescimento facial, aparência jovem, pele bem tratada, traços definidos sem exageros e naturais! Esses são alguns dos desejos que motivam muitos homens e mulheres decidirem realizar um procedimento estético. Porém diferente do que acontecia há 10 anos, não se quer passar por tratamentos ligados à cirurgias, mas sim por procedimentos cada vez menos invasivos. Isso ocorre pela mudança de perfil do público que vem procurando à estética: pessoas que trabalham, possuem uma vida ativa, que não dispõem de tempo para longas recuperações ou não querem se submeter à cirurgias.
A Harmonização orofacial vem de encontro a esse novo conceito, sendo hoje a grande queridinha do momento! Isso porque, dentre as principais vantagens desse tipo de procedimento, estão:
-Em geral, são mais simples quando comparados aos tratamentos que envolvem algum tipo de cirurgia, ou seja, mais práticos e rápidos;
– Podem ser realizados diretamente em consultório sem a necessidade de uma internação hospitalar;
-Tem um tempo de recuperação muito menor, dando a oportunidade do paciente voltar à sua rotina rapidamente ou nem parar com ela;
– Costuma ter valores bem inferiores que os procedimentos cirúrgicos.
Mas quais tratamentos são esses? O que eles podem fazer por nós?
Dentre os principais tratamentos da Harmonização Orofacial, estão:
Toxina botulínica, o famoso Botox, usada para tratar rugas e marcas de expressão – principalmente as que estão entre as sobrancelhas, testa e em torno dos olhos.
Preenchimento facial com ácido hialurônico com a proposta de devolver volume perdido com o processo de envelhecimento e também para redefinir contornos faciais. Muito usado nos lábios também!
Protocoll e Peelings químicos e que nos auxiliam na renovação celular devolvendo brilho e suavidade a pele. Tratamos rugas finas, manchas e cicatrizes de acne com eles também.
Bioestimuladores de colágeno, super aceitos nos dias de hoje para quem quer tratar flacidez e estimular colágeno de forma natural e sem mudanças na forma do rosto.
Fios de PDO promovem um lifting facial brando e não cirúrgico, nos auxiliando a reposição de tecidos que sofreram queda durante o envelhecimento ou emagrecimento rápido da face.
Bichectomia e enzimas facias as quais promovem o emagrecimento facial
Vale ressaltar que é de extrema importância tanto para a saúde do paciente quanto para o sucesso dos procedimentos estéticos, mesmo que sejam poucos invasivos, que tudo seja indicado, orientado e realizado por profissionais qualificados e em locais bem equipados para a execução das técnicas.
Estarei aqui no Contém Informação trazendo assuntos e muitas novidades do mundo da saúde e estética facial para vocês! Estou mito feliz em estar de volta e compartilhando um pouquinho do meu trabalho! Desejo um final de semana abençoado a todos!