23.4 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Casa da Esperança de Santo André realiza 4000 mamografias pela campanha do Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, a Casa da Esperança estará ainda mais emocionante com campanha Outubro Rosa.

Há anos atua com compromisso social, alertando e conscientizando todas as mulheres sobre a importância dos exames preventivos contra o Câncer de Mama! Além disso, o espaço cuida das mulheres que precisam de um diagnóstico seguro, acompanhamento e atendimento humanizado.

Todos os anos, além da campanha ter diferenciais do atendimento e prioridade nos exames que detectam o Câncer de Mama, a Cada da Esperança tem madrinhas e padrinhos para abrilhantar a ação.

Em 2022 contamos com uma madrinha maravilhosa, talentosa e com mais de 40 anos de carreira, a atriz Luiza Tomé. Ela participa com carisma para que mais mulheres se identifiquem com a campanha e libertem-se do que as impedem de fazer os exames necessários e seguir em frente nessa luta.

Juliana Bontorim, jornalista e editora do Portal Big ABC, integra a ação como madrinha regional. “É um trabalho muito importante. Devemos valorizar a nossa saúde, manter os cuidados e, principalmente, destacar dos profissionais que todos os dias trabalham em prol do bem-estar e da saúde da população”, comentou.

Os responsáveis pela ação entendem que muitas mulheres ainda têm vergonha, medo e muitas dúvidas, por isso a campanha “Liberte-se” veio reforçar que a prevenção é o melhor caminho.

Acompanhe essa trajetória, afinal lutar pela saúde faz parte da história da instituição.

Serviços

Com atendimentos que continuam sendo prestados àqueles que procuram os  serviços, sem limitação de idade e sem qualquer tipo de discriminação quanto à raça, cor, religião ou condição social, merecendo destaque especial os serviços realizados para as pessoas desprovidas de recursos próprios.

Não deixe para amanhã o diagnóstico e acompanhamento que você precisa hoje. Aproveite o Outubro Rosa, faça seu agendamento e mantenha os seus exames em dia!

A Casa da Esperança de Santo André continua ocupando posição de destaque na região do Grande ABCDMR e saúde para gente é prioridade.

Da Redação.

Imagem: Divulgação

Artigos Relacionados

Despachante em São Bernardo comemora 40 anos de atuação

Juliana Bontorim

São Bernardo chega aos Jogos Regionais com atletas olímpicos

Juliana Bontorim

Encenação teatral `Paixão de Cristo` reúne cerca de três mil pessoas

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error