15.6 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Cidadania Colunista Gabriela Freitas Principal Rotary Santo André

Casa da Esperança doa exames preventivos ao câncer de mama

A Casa da Esperança, em Santo André, doará em Outubro, mês relacionado à prevenção do câncer de mama, 4.000 mil exames para diagnóstico precoce da doença, entre mamografias e ultrassonografias. A iniciativa contribui para o aumento de chances de cura já que, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer, o câncer de mama representa cerca de 25% dos casos descobertos em mulheres.

À frente da ação está o Rotary Club de Santo André, responsável pela manutenção dos atendimento realizados na Casa da Esperança, aliás, o atual presidente da instituição destaca a importância da população na oferta de atendimentos sociais, que representam 30.000 mil ao ano. “Ao fazer sua consulta, exame ou tratamento conosco, você faz a diferença ajudando milhares de pessoas a receberem saúde de verdade com solidariedade. A Casa da Esperança é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, dedicada a prestar serviços humanizados na área da saúde com excelência”, afirmou Marcio Moreti.

Neste Outubro Rosa, com auxílio da instituição andreense, será possível atingir 4.000 diagnósticos precoces por meio dos exames sem custos ofertados. Os atendimentos aos pacientes de planos de saúde e particulares são revertidos 100% à entidade de cuidado à saúde de forma gratuita. “Você se cuida, a CASA doa. Obrigado por fazer parte dessa onda do bem. Obrigado por confiar na Casa da Esperança de Santo André”, salientou o presidente.

Faça parte!

Casa da Esperança de Santo André

Endereço: Av. Dr. Alberto Benedetti, 533 – Vila Assunção, Santo André – SP, 09030-340

Horários: Segunda a sábado, das 6h30 às 22h

Contato: (11) 4979-7333

www.casadaesperanca.com.br 

Artigos Relacionados

Espetáculo infantil online aborda importância do meio ambiente

Juliana Bontorim

Cultura regional: Cidade abre inscrições para credenciamento de agentes e intervenções artísticas

Juliana Bontorim

São Caetano distribui medalhas para localização de animais perdidos

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error