21.8 C
São Paulo
segunda-feira, 15 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Cidades Principal São Caetano do Sul

Centros Integrados de Saúde e Educação oferecem atividades esportivas e atendimentos durante as férias

Com cerca de um quarto de sua população formada por pessoas idosas, São Caetano do Sul mantém abertos quatro CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação) da Terceira Idade durante as férias de fim de ano para atividades esportivas (ginástica) para alunos matriculados em 2021.

Os centros que permanecem abertos são o Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula), João Nicolau Braido (Rua Humberto de Campos, 600, Bairro São José), João Castaldelli (Avenida Presidente Kennedy, 2.400, Bairro Olímpico) e Benedicto Djalma Castro (Rua Garça, 323, Bairro Prosperidade).

“Todos os CISEs, excluindo o Francisco Coriolano de Souza (no Bairro Nova Gerty, fechado para reforma), estão abertos normalmente para os demais serviços oferecidos pelos centros: odontologia, fisioterapia, enfermagem, atendimento médico e psicológico, auxílio jurídico, jogos de mesa e também a bocha. Sempre preservando todos os protocolos sanitários contra a covid-19″, explica a coordenadora da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.

Os CISEs retomarão a programação normal, com todas as suas atividades, a partir da primeira semana de fevereiro de 2022.

Texto: Bignardi Junior

Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Artigos Relacionados

Cidade do ABC abre inscrições de cursos para alunos da rede municipal

Juliana Bontorim

Construtora lança segunda torre de empreendimento econômico em São Bernardo

Juliana Bontorim

Referência nacional, São Caetano investe em estrutura para mesa-tenistas comunitários e de alto rendimento

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error