21.8 C
São Paulo
segunda-feira, 15 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Principal

Colônia para crianças garante programação especial em Santo André

Seguindo os protocolos de segurança, higiene e prevenção contra Covid-19, a Colônia Detox Digital faz parte da programação de férias para as crianças do Grande ABC. ‘Vamos tirar um pouco essa molecada da frente dos celulares, tablets e computadores’, com este slogan a idealizadora Rosa Gyurkovitz pretende trazer alegria para as crianças andreenses com atividades pensadas em prol dos desenvolvimentos neuropsicopedagógico e psicomotor. A ideia central é trabalhar a autonomia infantil e, em contrapartida, garantir diversão.

“Através dessas atividades trabalharemos resolução de problemas, autoconfiança, cooperação, organização, disciplina, planejamento, respeito as regras, empatia entre outras”, comenta Rosa.

Portanto, o encontro ocorrerá entre os dias 7 a 11 de dezembro de 2020, das 13h às 17h. “A proposta é desenvolver e resgatar habilidades socioemocionais e cognitivas através da metodologia da Super Cérebro, que é embasada nas múltiplas inteligências de Howard Gardner”, diz a organizadora.

Programação

Ao todo, mais de 20 brincadeiras educativas, monitores especializados, materiais inclusos irão compor a grade de atividades. Além disso, o lanche estará incluso todos os dias.

Show de Mágicas; Oficina de arte; Contação de histórias com personagens vivo; brincadeiras de rua (esconde-esconde, bambolê, corre-cotia, amarelinha, pião, entre outras); brinquedos do buffet todos os dias; oficina de culinária; jogos de tabuleiro internacional da metodologia Super Cérebro, atividades de Natal; pintura de rosto será feita nas mãos; oficina de origami; entre outras.

“Queremos proporcionar a criança e, principalmente, aos pais que ‘há vida fora das telas’. As crianças saírem do automático, voltar a sonhar, incentivar a criatividade, desenvolver a cooperação, empatia, encorajar nas tomadas de decisões, na resolução de problemas, ter pensamento crítico, é isso que esperamos ao final da Colônia”, declara Gyurkovitz.

Garante seu passaporte!

(11)  99187-8623

As vagas são limitadas.

Lembrando que a data da Colônia será do dia 7.12 a 11.12, das 13hs às 17hs.

Pais com crianças de 4 a 7 anos poderão estar no local (serviço de alimentação para pais a parte)

 

Veja mais matérias – https://conteminformacao.com.br/

Artigos Relacionados

‘Oficinas Culturais’ recebem inscrições para novos cursos e vagas remanescentes

Juliana Bontorim

Contém saúde: Rejuvenescimento facial. Você já ouviu falar?

Dra. Renata Pinchiari

Rede americana de restaurantes inaugura 1º quiosque com show do Yudi

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error