23.8 C
São Paulo
quinta-feira, 22 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Coro da Cidade de Santo André realiza concerto “Luzes de Natal”

O Coro da Cidade de Santo André realiza nesta quinta-feira (8), às 20h, o concerto “Luzes de Natal”. A apresentação, no estilo candlelight (à luz de velas) será na Catedral da Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade.
Sob a regência do maestro Roberto Ondei, apresentação abrangerá não só diversas músicas de Natal não convencionais, como o ‘Candombe 6 del Enero’, mas também outras bastante conhecidas como ‘We wish you a Merry Christmas’. A apresentação do Coro Avançado terá o ‘Pai Nosso’, de Osvaldo Lacerda; ‘Ubi Caritas’, de Maurice Duruflé; ‘Magnun Mysterium’, de Morten Lauridsen, além de ‘Véspera do Natal’ de Adoniran Barbosa e ‘Sorri’, de Charles Chaplin.
Além disso, o Coro Intermediário e Iniciante interpretará ‘Ave Verum Corpus’, de Edgar Elgar; ‘Presépio’, de Sérgio Vasconcelos Corrêa; ‘Magnificat’, de Villa Lobos (solista: Solange Ferreira); ‘Novo Tempo’, de Ivan Lins (percussão: Carlos Alberto dos Santos); ‘Candombe del 6 de Enero’, de Liliana Cangiaro (percussão: Javier Acuña, Carlos Alberto e Aline Sant’Anna); e ‘We wish you a Merry Christmas’, de Cluny Avila.
O maestro Roberto Ondei ressalta que será um espetáculo histórico no ABC e o primeiro exclusivamente coral à luz de velas no Brasil. “A linda Catedral do Carmo estará iluminada apenas por velas. Será um momento inesquecível”, comenta.
Os ingressos solidários e voluntários têm um valor sugerido de R$ 30 (chave Pix CNPJ: 31.628.584/0001-78, ou em espécie no dia). A verba arrecadada será destinada à instituição Vicariato Episcopal e à Associação Coro da Cidade de Santo André.
História – A Associação Coro da Cidade de Santo André foi criada em 2018 e, desde então, a entidade sem fins lucrativos produz materiais culturais e educacionais. Além disso, realiza eventos musicais com finalidades filantrópicas.

Serviço:

Concerto do Coro da Cidade de Santo André no estilo candlelight “Luzes de Natal”, com regência do maestro Roberto Ondei
Data e horário: 8/12/22 (quinta-feira), 20h
Local: Catedral Nossa Senhora do Carmo (Praça do Carmo – Centro)

Ingressos solidários voluntários: valor sugerido de R$ 30 (chave Pix CNPJ: 31.628.584/0001-78, ou em espécie no dia). Verba arrecadada terá como destino a instituição Vicariato Episcopal e à Associação Coro da Cidade de Santo André.

Da Redação.
Foto: Alex Cavanha/PSA

Artigos Relacionados

Município abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos

Juliana Bontorim

Santo André amplia horário de atendimento em seis Unidades de Saúde da Família

Juliana Bontorim

Público de centros de compras vivencia experiência de estar no BBB 2022

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error