24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Colunista Gabriela Freitas Principal

Empreendedorismo feminino é tema de live realizada no mês das mães

Os seguidores do perfil oficial do salão de beleza Pelle&Capelli contaram com um encontro virtual mediado pela jornalista Juliana Bontorim, que entrevistou a CEO do local, Andreia Bessa, nesta sexta-feira, 14 de maio. A live trouxe em evidência o “Empreendedorismo Feminino”.

“Empreender é acreditar que as coisas podem fluir e dar certo. Por isso, apostamos em um novo endereço do nosso trabalho e está dando muito certo”, afirmou Andreia, que completou 19 anos no ramo da beleza.

O evento online agrega a iniciativa solidária da rede em promover lives relacionadas ao Dia das Mães, celebrado no domingo (9). Além disso, os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André.

“É de suma importância divulgar projetos sociais para engajar e, claro, ajudar aqueles que mais precisam. E também tem contribuição de um sorteio maravilhoso de beleza”, comentou Juliana.

Solidariedade

Em cada projeto organizado pela equipe do Pelle&Capelli sempre foi pensado na promoção de campanhas solidárias. Afinal, durante o momento de tantas incertezas vividas pela população, com a pandemia da Covid-19, a solidariedade tornou-se aliada para superar as dificuldades.

“Nosso salão está de portas abertas, literalmente, para contribuir com aqueles que mais precisam. Temos obrigação de ajudar. Isso nos move”, contou Bessa.

Para contribuir, basta levar até o endereço R. Siqueira Campos, 1000 – Centro, Santo André, alimentos não-perecíveis, roupas e itens de higiene pessoal.

Transformando autoestima

Andreia é formada em administração, porém entendeu que sua paixão estava no ramo da beleza e de colaborar com a autoestima das pessoas. “Quando me apresentaram a área da beleza achei fascinante! Poder levar para os clientes não só beleza, mas proporcionar experiências com técnicas diferentes, participar das histórias e vários momentos de cada um é gratificante”, salienta a profissional, que teve seu início empreendedor iniciado através de itens infantis, desejo surgido após tornar-se mãe.“Pude contar com o suporte maravilhoso de familiares e amigos para adentrar ao universo do empreendedorismo”, completou.

O Pelle&Capelli, fundado pela administradora, está no mercado há 18 anos, e atualmente conta experts da área. “O salão significa para mim o sucesso de uma história. O Pelle faz parte da minha vida, me complementa. Gratidão, evolução, superação, sucesso e desafios”, declarou Bessa, que tem especialização em gestão de pessoas e coaching.

Novos projetos

A empresária ainda traz novidades com a implementação de uma nova marca no mercado da saúde. A Imobcard, idealizada durante a pandemia, tem objetivo de prestar assistências e benefícios tanto de forma individual quanto para toda família. É uma empresa especializada no ramo de convênios e seguros.

“Nossa preocupação com a saúde foi o impulso para criação do produto. Que traz a democratização da assistência de saúde para que todos possam ter acesso. É um sistema de cartão que garante anualmente cobertura nacional, com telemedicina, rede credenciada e opção de coparticipação”, explicou.

Além disso, contribuir com pessoas e outras empresas ainda integram as iniciativas da profissional. “Precisamos dividir para multiplicar. Então nossa estratégia é visar novas oportunidades e mover todos ao nosso redor”, pontuou.

Confira na íntegra!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação (retirada da internet)/Reprodução (arquivo pessoal)

Artigos Relacionados

São Bernardo recebe novos ônibus para linhas intermunicipais

Juliana Bontorim

Zoológico Municipal de São Bernardo acolhe filhote de gato do mato resgatado pela Polícia Ambiental

Juliana Bontorim

Prepare-se que o Star Experience vai desembarcar em Portugal no próximo mês de Setembro.

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error