24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Empreendimento imobiliário sustentável vende 60% das unidades

Lançamento no Bairro Campestre, em Santo André/SP, foi um sucesso. Cantor Marcos (dupla Marcos e Belutti), que investe em imóveis, também visitou o estande de vendas

O projeto arquitetônico diferenciado do ALAMEDA, as facilidades de pagamento (a partir de R$ 359.900,00) e a excelente localização (Alameda São Caetano, 1.401 – B. Campestre/Sto. André) encantaram os clientes durante o lançamento do imóvel nos dias 26 e 27 de junho/2021. Mais de 60% das unidades foram vendidas.

O cantor Leonardo Prado, conhecido como o Marcos, da dupla Marcos e Belutti, que também é investidor de imóveis e mora no ABC, visitou o ALAMEDA e comentou: “Tenho alguns apartamentos para locação e é um dos melhores negócios para você investir, sempre vai valorizar. Vim dar uma olhada no ALAMEDA e fazia tempo que não via um empreendimento desses e com esse preço.” O cantor aproveitou para gravar alguns stories no decorado.

“Tivemos uma excelente aceitação dos clientes e investidores. Quem veio conhecer, negociou e comprou. Faltam pouquíssimas unidades agora. A expectativa é concluirmos as vendas nos próximos 20 dias”, destacou o diretor da MBigucci, Robson Toneto.

O lançamento

A corretora de imóveis, Luciana Maldonado Rodrigues, também se encantou com o imóvel: “Fui no domingo de lançamento para mostrar ao meu marido Júlio e já fechamos negócio. Compramos para investir porque acreditamos no projeto, na MBigucci, e na valorização do ALAMEDA. A localização é muito boa e o custo-benefício foi ótimo. Estou oferecendo o imóvel também para meus clientes investidores.”

Com fachada moderna, ambientes inteligentes e lazer completo, o ALAMEDA abrigará 76 apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) e terraço gourmet. Opções de planta com áreas privativas de 56,79m² a 61,06m². Arquitetado em 13 andares, as novidades no Alameda MBigucci serão muitas: 6 vagas específicas para recarga de carro elétrico no subsolo, previsão para wi-fi no térreo, tomadas USB em todas as áreas comuns, além de infraestrutura para instalação de 3 aparelhos de ar-condicionado nos apartamentos.

No ALAMEDA o lazer será completo para toda a família, com piscina adulto e infantil climatizadas, espaço pet, brinquedoteca, playground, redário, fitness center, fitness externo, espaço zen, quadra esportiva, espaço grill, salão de festas, salão de jogos, praças e bicicletário. Todos os espaços serão entregues equipados e decorados. Áreas comuns com acessibilidade.

Os noivos, Murillo e Gabriela Silva, realizaram a compra do futuro lar: “Visitamos vários estandes, mas quando entramos no decorado do ALAMEDA, nos apaixonamos. O projeto do apartamento é ótimo e a localização é excelente, tem tudo perto. Estamos muito felizes.”

Sustentabilidade

O empreendimento terá um reservatório para reuso de água que abastecerá as torneiras externas para limpeza e irrigação dos jardins. A vegetação contará com árvores e palmeiras nativas da Mata Atlântica, além de arbustos e forrações do Cerrado, criando um ecossistema para as aves da região. A construção do empreendimento seguirá o Big Vida, programa de Responsabilidade Ambiental da MBigucci.

VISITE
Estande de Vendas: Alameda São Caetano, 1.401 – B. Campestre/Sto. André.
Aberto diariamente das 9h às 19h
Local da construção: Alameda São Caetano, 1.337
www.mbigucci.com.br/alameda

A visitação seguirá os protocolos sanitários e o Plano de São Paulo vigente – sendo obrigatório o uso de máscara.

 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa MBigucci

Artigos Relacionados

Estúdios Vera Cruz é palco para gravações televisivas

Juliana Bontorim

Município agrega Novembro Azul com iniciativas em prol da prevenção ao câncer de próstata

Juliana Bontorim

Cervejaria da região promove terceira edição de festival gastronômico

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error