24.7 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Caetano do Sul

Empresário comemora aniversário com show beneficente com artistas famosos

Show beneficente será no dia 27 de julho

O empresário e presidente da OSSEL Assistência Cesar Marchetti comemora seu aniversário de 48 anos (completados dia 8 de julho) no dia 27 de julho, no Samyr Buffet, em São Caetano, no show ‘Showlidariedade’. Realizado com o intuito de reverter toda a renda arrecadada com a festa para instituições como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a Casa Ronald McDonald (que abriga crianças, jovens e seus familiares que realizam tratamento oncológico e precisam sair de suas cidades e Estados) e o Instituto Arany Marchetti – que leva o nome de seu pai, fundador da OSSEL.
Data conta com as apresentações de Lucas Lucco e convidados e Edson e Hudson e Gian e Giovani, com o show Boate Azul. “Celebrar a vida é preciso, assim como auxiliar o próximo. Por isso, uni essas duas razões para promover esse show solidário”, conta Cesar.

Convites

Sendo assim , de acordo com a diretora de marketing da Ossel, Luciana Patara, show beneficente já está praticamente esgotado: “antes mesmo de abrirmos a bilheteria a procura pelos convites já estava enorme, isso mostra o quanto a nossa marca tem impacto na vida social dos nossos parceiros, colaboradores e clientes”.
O Instituto Arany Marchetti surgiu há pouco mais de um ano e meio com o propósito e missão de viabilizar a execução de projetos com foco em assistência social, profissional e na área da educação, contribuindo para a erradicação da pobreza e promovendo a qualificação das entidades filantrópicas. “O trabalho árduo se reflete no tamanho e na excelência da nossa empresa, mas, tenho comigo que é necessário retribuir à sociedade tudo o que o nosso trabalho nos trouxe”, acrescenta Cesar.
Além disso, segundo a presidente do Instituto, Rosangela Marchetti, a educação é o caminho para fazer diferença e mudar vidas. “Cesta básica, roupa quente e remédios, por exemplo, resolvem uma questão momentânea, mas, as ações educacionais mudam o caminho dos mais necessitados.”

OSSEL Assistência

Fundada em 1987 em Sorocaba, a OSSEL Assistência idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar André Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto.
Incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, além de serviços sociais. Em cifras atualizadas, o grupo alcançou os 166,8 milhões de reais em valor de marca, segundo levantamento realizado pelo Ipeso – Instituto de Pesquisa. Além disso, a OSSEL Assistência recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo.

Da Redação.
Imagem: Divulgação

Artigos Relacionados

Estudantes de Ribeirão Pires desenvolvem atividades sobre competências socioemocionais

Juliana Bontorim

São Bernardo abre inscrições para Concurso Cultural da Campanha do Agasalho

Juliana Bontorim

Contém Geek by Pedro Irie: Tarantino e suas obras tarantinescas



Pedro Irie
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error