21 C
São Paulo
quinta-feira, 17 out, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Santo André

Empresário do ramo imobiliário recebe Título de Cidadão Andreense 

Paulo Antônio, proprietário da Paddan, foi reconhecido por décadas de contribuição na construção civil e pela atuação em diversas entidades filantrópicas

Fundador da Paddan Construtora e Incorporadora, Paulo Antônio foi agraciado com o Título de Cidadão Andreense por suas significativas contribuições para a cidade de Santo André. Além de fomentar a construção civil na cidade por décadas, o homenageado leciona como professor universitário em faculdades no Grande ABC e participa efetivamente de entidades sociais. Entre elas, como vice-presidente da Casa Ronald McDonald ABC, membro do Conselho Deliberativo da Apae Santo André e do Conselho Superior da ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Sem contar sua participação em organizações como Médicos Sem Fronteiras, Empresários do ABC Contra a Fome, Passos Mágicos e Empresa Cidadã do Rotary Club.  

“É com muita satisfação e emoção que recebo esse título. Me sinto realizado por participar de projetos importantes e construir diversos lares ao longo da história de Santo André. Contudo, expresso a necessidade que tenho em contribuir ainda mais com a cidade e a população em condições de vulnerabilidade social”, ressalta Paulo. 

Nascido no Paraná, o empresário se mudou ainda criança para São Paulo e se estabeleceu em Santo André, onde vive há mais de 50 anos. Foi na região que teve suas graduações em conheceu Deise, com quem se casou e teve três filhos. A família foi a inspiração para criar a empresa. “Há 17 anos tivemos a oportunidade de colocar o sonho em prática. O nome Paddan é a conjugação das inicias dos nossos nomes Paulo, Alexandre, Deisi, Daniel e Andrea. Ninguém progride sozinho e só evoluímos graças a atuação, comprometimento e dedicação de toda nossa família e parceiros”, salienta. 

A cidade andreense tem apresentado uma participação em torno de 70% das construções civis da região, nos últimos anos. Cada vez mais, existe a preocupação com a construção sustentável e a oferta de melhores condições de acessibilidade às pessoas com deficiência. “Esse é um dos nossos objetivos. Queremos oferecer imóveis que reduzem os impactos na natureza, com respeito ao meio ambiente, a partir de reutilização de água das chuvas, coleta seletiva, áreas verdes, assim como garantir acessibilidade e segurança com os elevadores regenerativos”, conclui o empreendedor.

 

Foto: Álbum Familiar

Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Santo André promove Feira da Fraternidade 2023

Juliana Bontorim

Professor se despede da Sinfônica de Santo André após mais de 30 anos de serviços prestados à cultura

Juliana Bontorim

Uniellas participa de Feira de Negócios, em São Paulo

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error