24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Empresas doam máscaras para funcionários da saúde

A mobilização das empresas em prol da saúde de Ribeirão Pires continua. Dessa vez, a General Motors do Brasil, montadora de veículos, por meio de seu sindicato de trabalhadores e o Instituto Projeto Reinar, se juntaram e fizeram a doação de 750 máscaras descartáveis aos funcionários do sistema de Saúde da Estância Turística.

“Estando ciente da necessidade da cidade, informamos nossos departamentos internos e mobilizamos o sindicato para conseguir tal doação. Algo benéfico não só para os profissionais, mas também para a cidade como um todo”, comentou David Messias do Carmo, do Sindicato dos Trabalhadores da GM.

Já Reinaldo Cruz, representante do Instituto Projeto Reinar, destacou a união no combate à pandemia. “Estamos todos juntos no combate ao vírus, então nos unimos para fazer essa força tarefa pensando no bem maior, que é a vida”, finaliza.

As doações têm colaborado com o sistema de saúde de Ribeirão Pires. Na última sexta-feira (19), por exemplo, foram habilitados dez leitos de UTI no Hospital de Campanha, graças à contribuição com equipamentos por parte da iniciativa privada e a concretização do repasse de verbas dos Governos Estadual e Federal.

 

Texto: Assessoria de Imprensa de RIbeirão Pires

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Cidade retoma realização da tradicional Meia Maratona

Juliana Bontorim

Mulheres em Movimento festeja Carnaval no Mané Garrincha

Juliana Bontorim

Atletas do taekwondo ganham medalhas na Europa visando as Olimpíadas de Tóquio

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error