24.7 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Business Cidades Principal

Encontro promove conexão e aprendizado para startups da região

Startups da região tiveram oportunidade de participar de palestras e mentorias

Atualizado em 27 de julho de 2022

O StartupON  é um evento presencial que aconteceu no dia 23 de julho com foco nas cidades do Grande ABC. Acontece desde 2018 ao redor do Brasil. O seu propósito é gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e prover conhecimento e networking para seus participantes.

Em parceria com o Sebrae São Paulo, visa fomentar o ecossistema do Estado de São Paulo realizando o evento em 8 cidades estratégicas. Em sua primeira edição presencial na região, que acontecerá no SENAI – São Caetano do Sul, conta com a ABC Valley como organizadora local.

Na data, haverá mentorias para as startups, painel com agentes regionais, empreendedores de referência, muito conteúdo e oportunidades de conexões.

Com o intuito de ser uma experiência acessível para o máximo de pessoas, esta edição contará com acessibilidade de comunicação, através de tradução para Libras da programação.

A participação foi 100% gratuita.

O Diário do Grande ABC é Media Partner do evento. A jornalista e responsável pela Coluna Social do DGABC comenta sobre a iniciativa regional. “A movimentação para desenvolver as startups da região está cada vez maior, mostrando a relevância do ABC e o potencial que os nossos empreendedores têm”.

Sobre o ABC Valley

O ABC Valley é a comunidade de inovação da região do Grande ABC. Com o objetivo de promover um ambiente que gere conexões espontâneas entre os seus integrantes.

Sobre a Associação Brasileira de Startups
A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país

Sobre o Sebrae | Sebrae for Startups
O Sebrae SP lançou uma nova frente voltada exclusivamente para promoção do ecossistema de startups de SP, que impactará mais de 1 mil empreendedores nos próximos anos, com programas de mentorias e aceleração, acesso a mercado e apoio na captação de investimentos. Dentre as iniciativas, destacam-se os programas Lab Vendas XP, Delta Fintechlab e Cientista + Empreendedor, em parceria com a FAPESP.

 

Confira imagens da atividade

Startups da região participam de atividade

Texto: Equipe Portal Big ABC

Imagem: Divulgação

Artigos Relacionados

Professor se despede da Sinfônica de Santo André após mais de 30 anos de serviços prestados à cultura

Juliana Bontorim

Encontro dos Clássicos leva raridades automobilísticas para Ribeirão Pires

Juliana Bontorim

Fundo Social de Solidariedade distribui cobertores novos para entidades do terceiro setor

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error