23.8 C
São Paulo
quinta-feira, 22 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado (30)

No próximo sábado, dia 30, a prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, promoverá a Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento será realizado no palco da Vila do Doce e tem como objetivo encontrar um lar para os animais vítimas de abandono e que foram resgatados com a parceria de protetores e ONGs do município.

Durante o evento, veterinários estarão à disposição para auxiliar os visitantes e tirar dúvidas sobre os pets. Todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados ou com garantia de castração (quando filhotes) por meio da prefeitura.

Para a adoção, a pessoa precisa ser maior de 18 anos e portar documentos de identidade e comprovante de residência originais, residir em um local fechado, que não possua uma rota de fuga, além de se responsabilizar por todos os custos após a adoção, como alimentação e cuidados veterinários, por exemplo.

A Secretaria de Meio Ambiente já conseguiu novos lares para mais de 70 animais desde que iniciou as feiras de adoção, todo último sábado de cada mês.

Pedido – o evento vai receber também doação de ração e de acessórios que serão utilizados para os cuidados com os animais em situação de vulnerabilidade e para auxiliar no trabalho de protetores e ONGs da cidade.

EVENTO – Feira de Adoção de Cães e Gatos
QUANDO: Sábado, dia 30 de abril
HORÁRIO: Das 9h às 15h
LOCAL: Palco da Vila do Doce, R. Boa Vista, s/n

Divulgação/PMETRP

Artigos Relacionados

Ribeirão Pires recebe empresa que recicla 800 toneladas de PET

Juliana Bontorim

Alunos com deficiência visual têm acesso ao álbum em Braille da Copa do Mundo

Juliana Bontorim

Diadema terá feira de adoção de animais no Shopping Praça da Moça

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error