24.7 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Feira de adoção “Eu amo, Eu adoto” será realizada no Parque Central

A tenda azul do Parque Central, em Santo André, receberá, no domingo (26), feira de adoção “Eu amo, eu adoto”. A ação contará com 140 animais resgatados por protetoras e animais que estão tutelados pela Gerência de Controle de Zoonoses.
“Adoção responsável é um ato de amor e ficamos felizes em saber que a cada feira mais e mais pessoas estejam dispostas a levar um novo amigo para casa. Nossa equipe faz tudo com muito carinho e responsabilidade para que a adoção aconteça com muita segurança”, destaca o secretário de Saúde, Gilvan Junior.
Veterana quando o assunto é feira de adoção, a vira-lata Lilica, de 6 anos, integrou diversas edições da “Eu amo, eu Adoto”, no entanto, ainda não encontrou um lar. Ela tem temperamento calmo e se dá bem com crianças e outros animais e, além disso, já está castrada e vacinada.
Com pelos pretos e perfil brincalhão, Montanha é um cão de porte pequeno que também compartilha a história de abandono e está animado para participar da sua primeira feira de adoção.

Sobre a feira

Lançada em 2017, a feira de adoção “Eu amo, eu adoto” já garantiu um novo lar para mais de 2,5 mil animais. Sendo assim, para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. Dessa maneira, o adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável.
O processo de adoção contribui para a redução do número de animais abandonados nas ruas, prevenindo agressões, acidentes de trânsito, maus tratos e crueldade. Os novos tutores deverão exercer a posse responsável, que não implique em um novo abandono. T
A feira de adoção é realizada sempre no último domingo do mês, na tenda azul do Parque Central, das 10h às 15h. O endereço é Rua José Bonifácio, s/n, na Vila Assunção.

Serviço:
Feira de Adoção “Eu amo, eu adoto”
Data e horário: 26/3/23 (domingo), das 10h às 15h
Local: Tenda azul do Parque Central
Endereço: Rua José Bonifácio, s/n – Vila Assunção

Da Redação.
Fotos: Divulgação/PSA

Artigos Relacionados

Mercado Imobiliário aquecido oferece novas formas de pagamento em imóveis no ABC e Grande SP

Juliana Bontorim

Equipes regionais estreiam em ‘casa’ no Paulistão 2022

Juliana Bontorim

Padaria lança sabores para festival de caldos e sopas 2021

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error