22.8 C
São Paulo
sábado, 2 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Pets Principal Ribeirão Pires

Feiras de Adoção de Ribeirão Pires encontraram lar para mais de 200 animais

As feiras de adoção promovidas no último sábado de cada mês pela Secretaria de Meio Ambiente de Ribeirão Pires já encontraram lar para 205 animais em 2022. Em 10 feiras promovidas entre janeiro e outubro, a média foi de 20 doações por atividade. A última foi realizada no sábado, dia 29 de outubro.
“Essa marca é motivo de alegria para nós, uma vez que estamos conseguindo novos lares, novas oportunidades para os bichinhos receberem amor e carinho”, disse a secretária da Pasta, Andreza Araújo.
A ação reúne protetores independentes, ONGs, abrigos e o Conselho Municipal de Proteção Animal. Além disso, todos os pets são doados com as vacinas em dia, castrados ou com garantia de castração em caso de filhotes.
Para adotar, é necessário ter 18 anos ou mais e se responsabilizar por todos os custos após a adoção, como alimentação e cuidados veterinários, por exemplo.
A próxima edição da feira de adoção está prevista para o dia 26 de novembro.

Da Redação.
Imagem: Divulgação.

Artigos Relacionados

Centro Histórico de Ribeirão Pires promove segunda edição do projeto Grandes Livros no Cinema Ação traz a obra Em Algum Lugar do Passado para encontro nesta sexta (11)

Juliana Bontorim

Município recebe iluminação especial para festividades de Natal

Juliana Bontorim

Santo André promove Simpósio de Educação Inclusiva

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error