22.8 C
São Paulo
sábado, 2 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Ribeirão Pires

Fundo de Solidariedade de Ribeirão Pires cadastra instituições sociais para receberem alimentos arrecadados no Festival do Chocolate

Entidades do município podem se inscrever até esta sexta-feira, 1º de setembro, presencialmente ou por formulário online

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está realizando inscrições para instituições interessadas em receber os alimentos arrecadados durante o 14º Festival do Chocolate. O cadastro poderá ser realizado por meio de formulário online (https://bit.ly/44ewRoU) ou presencialmente na sede do Fundo Social (Av. Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atualmente, seis entidades já estão aptas a receber os donativos. Mas, a fim de ampliar o alcance das famílias atendidas pelas doações, o Fundo Social de Solidariedade promove o cadastro, até 1º de setembro, para novas instituições interessadas em receber os alimentos.

Para a inscrição presencial, é necessário apresentar nome e razão social da instituição, telefone, e-mail, endereço, CNJP com CNAE anexado, além dos dados do responsável pela instituição, como RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário apresentar descritivo resumido da ação social voltada aos alimentos provenientes do Festival do Chocolate que a instituição realiza e lista das pessoas atendidas.

Artigos Relacionados

Escola de dança celebra 30 anos com homenagem e exposição

Juliana Bontorim

Cidade realiza mutirões de mamografia para diminuir fila de espera

Juliana Bontorim

Capela Santa Cruz reabre ao público após revitalização

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error