22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André Solidariedade

Fundo Social de Santo André entrega brinquedos a crianças de entidades assistenciais

Na tarde da quinta-feira (20), na sede do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, houve a entrega de 8 mil brinquedos para crianças de 17 entidades assistenciais da cidade.

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos 2022 integra o programa Santo André Solidária. E a entrega – em sistema drive-thru – contou com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Serra, que exaltou a ação e o espírito solidário de quem participou da campanha até o momento.

“Muito obrigada a todos que desde 2017 acreditam no nosso trabalho. E vamos fazendo esses pequenos cada vez mais felizes. Estou muito feliz por estar aqui e curtir essa energia boa deles. É importante que a gente possa proporcionar esses momentos bons para nossas crianças”, enaltece Ana Carolina Serra. As crianças ganharam ainda pipoca e kit lanche, e se divertiram com a presença do Ursolino, mascote do Fundo Social.

“Hoje, essa campanha de bem só cresce, atendendo as crianças que tanto precisam, que é o que mais importa. Ações como essa marcam e permitem criar nas crianças boas memórias, de momentos importantes, tempo de qualidade”, continua a presidente do Fundo Social, que esteve acompanhada pela equipe do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social.

A campanha está em andamento durante todo o Mês das Crianças (outubro) em 111 pontos espalhados por Santo André, além das quatro Lojas Solidárias instaladas nos shopping centers da cidade (ABC, Atrium, Grand Plaza e Shoppinho).

“Em nome das entidades assistenciais, agradeço imensamente e de coração, porque é uma ação que participamos há alguns anos e as crianças ficam muito felizes. É uma alegria imensa quando a gente chega com esses brinquedos arrecadados com tanto carinho e tanto fervor. Então muito obrigada”, resume Sueli Barros, do Cear (Centro Educacional Assistencial e Recreativo) Próximos Passos, que foi convidada a ser porta-voz como representante das entidades.

Da Redação
Imagem: Alex Cavanha/PSA

Artigos Relacionados

Centro de compras promove Natal com Vila do Noel e sorteio exclusivo

Juliana Bontorim

Blocão dos pets agita Parque Celso Daniel

Juliana Bontorim

Cidades do Grande ABC juntas em prol do combate ao #coronavirus

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error