24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Juliana Bontorim Entertainment Santo André

Lançamento de quarteto da comédia promete agitar mundo do stand-up

Fui assistir ao lançamento da Comédia Sem Vergonha com 4 personalidades bem diferentes, mas algo em comum (jargão este bem propaganda do cigarro Free, há muito tempo atrás, nem politicamente correto tinha kkkk). A peça foi estreada no Hillarius do Grande ABC, casa de stand-up, que há cada dia se consagra como uma boa pedida para dar boas risadas. Bom, comecemos pelo anfitrião Délio Macnamara, bem caricato do nordestino, mas com uma pitada excelente.

Délio Macnamara

Conseguiu contornar uma questão técnica do começo do show e se saiu incrivelmente bem. Veio trazendo verdades sobre relacionamentos e com tempero típico apresentou algo muito legal sobre posições sexuais, é gente, exatamente isso kkk. Bom, só indo ao espetáculo para conhecer.

Renata Said

Depois , chamou o Felipe Kot, com estilo mais slow e com piadas mais calmas, tem característica que vêm para romper o racismo. Negro e com estilo, que “todo negro” devia ter, brinca com a falta de aptidão que deveria ter, com cavaquinho e pandeiro. Ao palco é chamada a terceira participante. Renata Said (lembra muito a cantora Marília Mendonça no começo de carreira). Renata vem trazendo a cultura da gordofobia. Brinca com a vontade de comer, com piadinhas rápidas, beirando a acidez, mas com um conjunto de informação, que, com certeza, vc rirá muito. “Chama a Marcelina”. E para encerrar, uma brilhante e digna de aplauso apresentação de Gabriel Freitas. Ele purpurina o palco.

Felipe Kot

Traz as questões homossexuais pra frente da cortina. Canta, gesticula, indaga, e canta de novo kkkk. Amei a paródia da Let Go. Exatamente. Eu sei que vocês devem estar pensando. Eu quero assistir. Sim, queiram. São 4 nomes em ascensão, que juntos mandaram muito bem! vale o ingresso, vale a risada e vale aprender sobre a posição sexual hehehhe estou brincando ou não…

Gabriel Freitas

O espetáculo

A ‘Comédia Sem Vergonha’ reúne quatro amigos, Renata Said, Délio Macnamara, Gabriel Freitas e Felipe Kot, em um show de stand-up repleto de humor, que transforma assuntos ‘tabus’ em histórias cômicas. “O objetivo dos nossos textos é trazer para o público assuntos polêmicos de forma leve e divertida. Falar sobre diferenças, desconstruções e superações pode ser motivador e, extremamente, engraçado”, afirmaram os comediantes, por meio do instagram oficial do quarteto, @acomediasemvergonha.  

Os amigos estrearam na quinta-feira, 27 de janeiro, no Hillarius ABC, confira agenda:

  •  04/2 às 20h30;
  • 11/2 às 20h30
  • 18/2 às 20h30
  • 25/2 às 20h30
Jornalista Juliana Bontorim e Leo StrongGabriel FreitasRenata SaidFelipe KotDélio Macnamara

Artigos Relacionados

Calendário Mulheres Fantásticas: Projeto arrecada verba para instituição do Grande ABC

Juliana Bontorim

Ação solidária McDia Feliz 2022 ABC está com vendas abertas de tickets

Juliana Bontorim

Confira nova coluna social em jornal impresso ABC em Notícia

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error