24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Maestro lança projeto on-line “Cantando pela Vida” para enfrentar o período de distanciamento social

Como forma de manter a chama acesa do “cantar” durante este período de distanciamento social, o regente Reinaldo Sanches criou o Projeto Cantando pela Vida, que promove encontros semanais com os integrantes dos corais ADC Mercedes-Benz, APEA-SP, Vozes Femininas Saraswat e Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira.

O resultado desse trabalho foi o envolvimento de cerca de 150 vozes que cantaram Ciranda do Mundo, de autoria de Eduardo Krieger. Os áudios e vídeos foram editados por Marcelo Rios, com Sandra Flores no piano e arranjo de Malu Cooper. Para conferir, basta acessar  http://italobrasileira.com.br/atividades.html ou https://www.facebook.com/watch/?v=660671094529236

“Inicialmente, pensamos que fosse um período curto de isolamento, mas com a sua prorrogação, optamos pelos encontros virtuais e descobrimos que foi uma excelente decisão. Isso porque muitas pessoas moram sozinhas e encontraram nesses encontros virtuais uma distração e, ao mesmo tempo, uma forma de continuarem praticando o canto”, explica Reinaldo Sanches.

 

Texto: MP & Rossi Comunicações

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Multinacional de artigos esportivos inaugura primeira loja em Santo André

Juliana Bontorim

Ribeirão Pires promove Karaokê voltado para terceira idade

Juliana Bontorim

Técnica japonesa em artesanato vira renda principal de bióloga

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error