#cheers #hellofolks
A Ashua Curve & Plus Size que inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza, com peças para manequins do 46 ao 54, inaugura sua 4ª unidade no estado de São Paulo
Aliás após inaugurar suas primeiras lojas físicas em 2018 e expandir sua atuação ao longo de 2019, a Ashua Curve & Plus Size chega agora à Região Metropolitana de São Paulo. Na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, a marca inaugurou sua loja no Shopping ABC, em Santo André, com um evento especial para clientes e convidadas.
Portanto com a nova operação, que recebeu investimento de R$ 1,1 milhão, a Ashua fechará o ano de 2019 somando oito pontos de venda físicos, sendo quatro deles no estado de São Paulo, três no Rio Grande do Sul e um no Rio de Janeiro.
Operando no e-commerce desde 2016, a Ashua inspira e incentiva as mulheres a explorarem a sua beleza e oferece peças para manequins do 46 ao 54. Além disso, busca valorizar os diferentes corpos com coleções que entregam moda, qualidade e conforto, com preços competitivos.
A loja andreense
Os espaços físicos da marca possuem uma proposta totalmente omnichannel. Com o serviço de venda móvel, a cliente evita filas e tem a comodidade de pagar em qualquer ponto da loja. Além disso, caso prefira comprar on-line ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, pode usar o wi-fi disponibilizado livremente para as consumidoras no local, com a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.
“Desde o seu surgimento no e-commerce, a Ashua sempre foi muito bem aceita pelas clientes, e o retorno positivo que tivemos após a abertura das primeiras lojas físicas nos estimulou a seguir ampliando nossa operação. Agora, ficamos felizes em aproximar a marca das clientes do Grande ABC”, afirma o diretor de produto da Lojas Renner, Henry Costa.
Assim como os espaços já existentes em outras localidades, a operação de Santo André vai oferecer atendimento especializado. Justamente para proporcionar uma experiência de compra diferenciada às suas consumidoras. Conforme combinação de peças versáteis e atuais, a Ashua traz coleções divididas em ocasiões de uso: casual, urbano e work. O ponto em comum é a vestibilidade, priorizando o corte que valoriza as curvas e o conforto.
Sobre a Ashua Curve & Plus Size
A princípio estabelecida através do e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus três primeiros pontos de venda em 2018. Atualmente, tem lojas físicas em Porto Alegre (RS), no Shopping Praia de Belas e no Shopping Iguatemi. Em Caxias do Sul (RS), no Shopping Iguatemi Caxias. Em São Paulo (SP), no Shopping Anália Franco, no Shopping Metrô Tucuruvi e no Shopping SP Market. E no Rio de Janeiro (RJ), no BarraShopping.
A abertura das lojas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual. E sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras.
Siga a Ashua: http://www.ashua.com.br
facebook.com/ashuacurveandplussize
Texto: FBS Comunicação
Foto: Divulgação
Veja mais notícias do Grande ABC: https://conteminformacao.com.br/categoria/grande-abc/