Eleita a 4ª maior microfranquia do Brasil pela ABF, o Market4u, rede de mercados autônomos com mais de 2.000 lojas pelo país, é uma franquia promissora por vários motivos. Entre eles, o investimento inicial baixo (com R$ 75 mil é possível ingressar na rede com a abertura de uma loja); a tecnologia própria, que se destaca frente a todas as outras empresas do segmento e a força de marca, já que carrega personalidades de renome nacional, como o Celso Portiolli.
Além disso, o Market4u vai de encontro às tendências de mercado, já que tem como base a infraestrutura e leva comodidade e bem-estar às pessoas, em suas casas, ou para colaboradores, em empresas, contribuindo com o varejo autônomo, com a sustentabilidade, qualidade de vida e, até mesmo, práticas de ESG. “É notável o quanto a marca agrega aos que incorporam tanto dentro de condomínio quanto dentro de empresas”, comenta Yoran Julian, jovem empresário, que comprou a franquia e foca os serviços oferecidos na região do Grande ABC.
As cidades paulistas chamam a atenção da marca devido a visibilidade e poder de compra. Além disso, a verticalização das moradias é um dos pontos altos da rede de negócio. “Nossa região é muito rica em todos os sentidos, mas também sempre prezou pela confiança, conforto e qualidade por isso optamos por um nome já conceituado no mercado”, explica Julian, que é morador de Santo André, e tem trazido esta inovação com alguns destaques, como por exemplo, o principal valor da Market4u é entregar praticidade e comodidade aliada a boas práticas de confiança.
Dentre os diferenciais da marca, Yoran Julian, economista com ênfase em Finanças em bancos, consultorias e empresas, destaca ações promocionais, mix de produtos, excelente relacionamento com síndicos e colaboradores do condomínio, suporte ao cliente, organização e limpeza, comunicação visual e tecnologia.
Da Redação
Foto: Divulgação
Confira mais notícias em Portal Big ABC