17.3 C
São Paulo
sábado, 25 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Cultura

Michelle Vitória lança canção autoral em show solidário no Teatro Santos Dumont

Na sexta-feira, 17 de maio, às 19h, a cantora Michelle Vitória faz o lançamento da canção autoral “Vem pro clima” no Teatro Santos Dumont, em São Caetano, durante o show musical “Em canto para as mães”. O evento terá a participação especial de Bianca Frazão, Dennis Costa, Giulia Olliver, Pedro Pupak e Rachel Oliveira. O teatro Santos Dumont fica na Av. Goiás, 1.111, bairro Santa Paula.

O acompanhamento instrumental fica por conta dos músicos Allan Moreno (guitarra), Dann Carvalho (bateria), Luiz Felipe Cunha (contrabaixo) e Ogair Júnior (teclado). A realização é da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O maestro Ogair Júnior assina os arranjos e a direção musical.

O show presta uma homenagem às mães, na voz de jovens cantores de São Caetano: o setlist reúne faixas de sucesso da MPB, como “O mar serenou” (Antonio Candeia Filho), “Como nossos pais” (Belchior), “Como é grande o meu amor por você” (Roberto Carlos) e “Sangrando” (Gonzaguinha). O ingresso é solidário: garrafas d’água, alimentos não perecíveis, itens de higiene, mantas, cobertores, agasalhos em bom estado, toalhas, rações para gatos, cães e outros animais, para a população atingida pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

“Vem pro clima” é a primeira música autoral de Michelle Vitória. A composição é de Pepê (da dupla Pepê e Nenê) e o arranjo musical de Alessandro Azucar. Sobre o lançamento em um evento com entrada solidária, a cantora sancaetanense comenta: “É o povo pelo povo. O ingresso solidário, como é praticado nos eventos artísticos organizados pela Secretaria de Cultura em São Caetano, é algo que realmente ajuda as pessoas que mais precisam. E, além de ajudar ao próximo, o público ainda curte uma atividade cultural. No caso, a música.”

 

Artista multifacetada

Michelle Vitória iniciou a carreira artística aos sete anos, como modelo. “Comecei a cantar lá pelos oito, nove anos, quando passei a tomar gosto por atuar. Foi quando tive a oportunidade de participar de musicais, então percebi que cantar era o que de fato mais queria, o que me traz muito conforto. Dali em diante, segui na carreira de cantora juntamente com a de modelo, atriz, influencer, tudo junto e misturado”, relembra.

A cantora e modelo de apenas 13 anos de idade nasceu e vive em São Caetano do Sul. Atua em desfiles para marcas e grifes, em filmes, comerciais e novelas, canta em shows e eventos, e elabora montagens publicitárias para empresas. Hoje faz figuração na novela do SBT, A Infância de Romeu e Julieta. É parte do elenco dos musicais “Sonho de Princesa”, em cartaz, e “A casa mágica da Gabby”, no Teatro Bibi Ferreira. Com a Company Juvenil do Estúdio Broadway Morumbi, estreia em junho o musical “Alice”.

O perfil da Michelle Vitória no Instagram é @michellevitoria_oficial.

Atenção – O Teatro Santos Dumont não possui estacionamento nem serviço de manobrista. Prefira o transporte público: em São Caetano do Sul, os ônibus municipais têm tarifa zero.

 

Da Redação

Foto: Paulo Cesar Ribeiro/Divulgação
Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Ribeirão Pires realiza 3° Festival Oriental no próximo domingo (14)

Juliana Bontorim

Semana de aniversário de Ribeirão Pires terá diversas atrações musicais

Juliana Bontorim

Teatro Paulo Machado de Carvalho terá noite de gala com escolas de dança de São Caetano

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error