26.6 C
São Paulo
sábado, 13 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Eventos Informações Principal

Mister Melhor Idade de Santo André conquista 3º lugar em competição estadual

#cheers #hellofolks

Oseias Ribeiro e a Miss Melhor Idade de Santo André, Neusa Maria Cavalini, participaram do concurso com representantes de 35 cidades

Os vencedores do concurso Miss e Mister Melhor Idade de Santo André, Neusa Maria Cavalini e Oseias Ribeiro, participaram nesta terça-feira (19) da etapa estadual da competição, em evento realizado na capital paulista. Ribeiro levou o título de Miss Simpatia, que equivale ao 3º lugar. A seleção aconteceu no Clube Círculo Militar e contou com a presença de representantes de 35 cidades do estado de São Paulo.

“Essa experiência foi muito gratificante, não imaginava chegar tão longe. Graças ao empenho, inclusive das equipes da Prefeitura, conseguimos obter mais essa vitória”, comemorou o Miss Melhor Idade Santo André e Miss Simpatia estadual, Oseias Ribeiro.

O concurso tem como objetivo valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, além de promover o envelhecimento saudável e ativo. Os participantes subiram ao palco e desfilaram em grupos de cinco pessoas e ao final foram avaliados por 12 jurados que analisaram elegância, simpatia e desenvoltura.

“É uma alegria muito grande estar aqui, é a primeira vez que Santo André participa de uma final estadual, e a gente ter conseguido emplacar o Mister Simpatia para Santo André mostra que estamos no caminho certo na valorização da melhor idade, desse pessoal que ensina pra gente o que é viver e o que é ser feliz”, afirmou o secretário de Cidadania e Assistência Social, Marcelo Delsir.


A premiação coroou como Miss e Mister Melhor Idade do Estado, Ana Maria Elisabete Cunial, da cidade de São Paulo, e Yan Burdino, de Guarulhos. O encerramento do evento contou com a apresentação do Trio Los Angeles e banda Tempero Latino.

Santo André – Neusa Maria Cavalini e Oseias Ribeiro foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade Santo André em evento realizado em 24 de setembro, no Tênis Clube. O evento foi uma iniciativa do Núcleo de Inovação Social e da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

 

Texto: Daniele Vieira
Fotos: Angelo Baima/PSA

Artigos Relacionados

Agosto traz festejos dos 469 anos de São Bernardo

Juliana Bontorim

Encontro Internacional de Coros Virtuais recebe apresentações dos seis continentes

Juliana Bontorim

Paranapiacaba terá ultramaratona no bicentenário da Independência do Brasil

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error