21.4 C
São Paulo
domingo, 3 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Natal Solidário de Santo André dá início a programação com patinação no gelo

O Paço Municipal de Santo André recebeu na noite do domingo (4) a abertura do Natal Solidário 2022, que contará com diversas atrações e atividades até 23 de dezembro. O início da programação contou teve chegada do Papai Noel e as inaugurações da pista de patinação no gelo e da Árvore de Natal de 30 metros de altura, além do Ursolino de dez metros.

“Graças ao apoio, à solidariedade e ao amor de todos vocês, o Natal de Santo André segue crescendo. Continuamos trabalhando em prol de todos, por uma cidade toda”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Serra.

Também no domingo foi aberta a Vila de Natal do Parque Celso Daniel, que conta com iluminação especial, Casa do Papai Noel e Árvore de Natal. A partir desta segunda-feira (5) o público poderá conferir a Vila das Luzes em formato drive-thru na Avenida Professor Valdemar Mattei, localizada em frente ao Parque Central. Além disso, há o Trenó Natalino, com roteiro itinerante por toda a cidade.

A pista de patinação de gelo foi aberta neste domingo para adultos e crianças. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia no site do Natal Solidário (www.natalsolidariosantoandre.com.br), além de obrigatoriamente levar 1 kg de alimento não perecível por pessoa. Sem entregar o alimento, o usuário não poderá utilizar o equipamento.

“Agradeço a confiança e a presença de tanta gente, neste ano que será o melhor Natal da nossa história. Vamos ter muitos eventos até o Natal. Esse é o espírito de união, amor e carinho com a nossa cidade”, afirma o prefeito Paulo Serra.;

Confira as demais atividades programas para o Natal Solidário de Santo André no site: www.natalsolidariosantoandre.com.br. Com o tema “Doar é um ato de amor”, as atrações irão arrecadar, de forma voluntária, 2 kg de alimentos não perecíveis.

O Natal Solidário 2022 é uma realização do Grupo JCRico, com patrocínio de Nova Ceasa, Sabesp, Patriani, Habib’s, Grand Plaza Shopping e Ossel, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Da Redação.

Imagens: Alex Cavanha e Angelo Baima

Artigos Relacionados

São Bernardo do Campo inicia obras de canalização do Córrego dos Lima

Juliana Bontorim

Construtora são-bernardense publica revista infantil

Juliana Bontorim

População recebe atendimento especializado em compras e consumo de serviços

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error