23.8 C
São Paulo
quinta-feira, 22 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

OSSEL Assistência amplia estrutura na unidade São Caetano

Com cerca de 60 cerimônias ao mês, espaço oferece mais conforto e acolhimento nos momentos de despedida
A OSSEL Assistência está expandindo suas instalações na unidade de São Caetano, no ABC Paulista, demonstrando seu compromisso com o cuidado compassivo em momentos delicados de despedida. Inaugurado ontem, 8 de fevereiro, a nova sala para cerimônias de despedida é um reflexo do comprometimento da marca em proporcionar um ambiente de respeito e tranquilidade para aqueles que se despedem de seus entes queridos.
A nova sala, espaçosa e com um design mais clean, foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto e comodidade durante esse momento de dor. Além disso, possui acesso direto ao estacionamento e está localizada ao lado da Gus’Café Cafeteria, oferecendo um menu especialmente preparado para adultos e crianças, juntamente com uma cozinha privativa.
“Nossa ampliação e aprimoramento refletem nossa responsabilidade, especialmente emocional, para com nosso público, sempre buscando fornecer o melhor serviço possível. Essa nova sala também foi projetada visando a mobilidade de pessoas com deficiência e/ou cadeirantes”, afirma Natalia Diniz, diretora da unidade Velório de São Caetano. A unidade realiza cerca de 125 cerimônias de luto por mês e 170 locações do espaço – também no período de 30 dias. Desse total, é importante frisar que cada cerimônia é diversificada, respeitando cada segmento religioso.
Além das cerimônias tradicionais, o espaço também abriga o projeto “Mãos que Acolhem”, em parceria com o Instituto Lasso, especializado em terapias, saúde e psicanálise. Esse projeto oferece encontros gratuitos toda primeira sexta-feira do mês, das 19h30 às 21h, no espaço da OSSEL Assistência.
“Nosso compromisso é sempre cuidar daqueles que ficam e proporcionar dignidade àqueles que partiram. Por isso, estamos sempre atentos em oferecer um ambiente agradável, confortável e respeitoso durante esse momento tão difícil”, enfatiza Natalia.
Da Redação
Foto: Divulgação
Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Clubes do Grande ABC preparam programação para as férias

Juliana Bontorim

Campanha ‘Natal Solidário’ iniciada em Diadema

Juliana Bontorim

Estúdio de dança de São Caetano realiza workshop

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error