23.4 C
São Paulo
quinta-feira, 29 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Paço de Santo André recebe Festival Comida de Boteco

Entre sexta-feira (23) e domingo (25), o estacionamento do Paço Municipal recebe o Festival Comida de Boteco 2022. Ação  contará novamente com o ingresso solidário –  dessa maneira, a organização sugere doação de 1 litro de leite, que irá para o Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade.
Na sexta-feira, a atividade acontecerá das 18h às 22h. No sábado (24) e domingo, o festival será realizado das 12h às 22h. O Festival Comida de Boteco 2022 é realizado com o intuito de oferecer ao público variedade gastronômica, além de opções em cervejas. Além disso, outro atrativo é a parte musical com diversos estilos  nos três dias do evento.
Na sexta-feira, quem fica responsável por agitar o público é o cantor Lobão, que se apresenta junto da The Vanishing Volcanoes, às 19h30. Já no sábado, a partir das 12h30, Nathalia Corte presta um tributo a Cassia Eller. Às 15h, o grupo Samba de Rainha sobe ao palco e promete levantar os presentes. A partir das 17h, a banda Black Circle traz um cover de Pearl Jam. Por fim, às 20h, o ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos encerra o segundo dia.
No domingo, às 12h30, o Pagode do Testa assume o comando da festa. Já às 15h, a Banda Ecologia entra em cena com um tributo a Raul Seixas. Às 17h, o grupo Inovasamba traz ritmo para o evento. Por fim, a partir das 19h30, o Monallizza presta tributo a Tim Maia para encerrar o evento.
A estrutura contará com espaço kids e permitirá a entrada de animais de estimação, sendo assim, pet friendly. Na sexta-feira, o horário de funcionamento é das 18h às 22h. No sábado e domingo, das 12h às 22h.

 

Serviço:

Festival Comida de Boteco
Local: Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro)
Data: de 23 a 25 de setembro
Horário: sexta-feira, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Entrada solidária: 1 litro de leite

Da Redação.
Imagem: Helber Aggio/PSA

Artigos Relacionados

Páscoa das entregas: Comerciantes se reinventam para manter vendas

Juliana Bontorim

Cidades da região iniciam vacinação contra gripe

Juliana Bontorim

Economia criativa integra atuação cultural de município em 2022

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error