21 C
São Paulo
domingo, 3 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Praça da Moça recebe 1.000 torcedores na vitória do Água Santa

Estrutura montada pela Prefeitura de Diadema no Centro atraiu torcedores de várias equipes em clima de paz e esportividade
 

Aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam na Praça da Moça, no Centro de Diadema, a vitória do Água Santa contra o Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

A Prefeitura de Diadema instalou um telão e colocou cadeiras para que a torcida pudesse assistir à partida, que aconteceu na tarde deste domingo (2) na Arena Barueri.

A estrutura da Praça da Moça reuniu torcedores de vários times, inclusive palmeirenses, em clima de paz e esportividade. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que forneceu os números oficiais da atividade, nenhuma ocorrência foi registrada.

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, também compareceu à Praça da Moça para torcer pelo Água Santa. Ele retornou nesta segunda-feira (3) às atividades na Prefeitura após licença médica.

A mesma atividade será montada no próximo domingo (9), na grande final do Paulistão. As ações começam às 14h, com exibição de filmes e com música ao vivo.

O Água Santa, representante de Diadema na elite do futebol paulista, venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri. Para vencer o Paulistão pela primeira vez, o time diademense precisa apenas de um empate.

Texto: Raphael Rocha
Fotos: Igor Andrade Cotrim

Artigos Relacionados

Programa de especialização tem inscrições abertas para cinco cursos

Juliana Bontorim

Perto do Grande ABC, opção para um passeio a dois

Juliana Bontorim

Programa Mais Oportunidades convoca cerca de 1.300 moradores para treinamento

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error