22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Esporte

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para a 47ª Prova de Reis

A Prefeitura de São Caetano do Sul abriu nesta quinta-feira (21/12) as inscrições para a 47ª edição da Prova de Reis, que será disputada no dia 7 de janeiro de 2024, às 8h. As inscrições serão feitas presencialmente no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o dia 4 de janeiro ou até atingir o limite de 3.000 inscritos.

Moradores de São Caetano não pagam taxa de inscrição apresentando o Cartão São Caetano ou comprovante de residência em seu nome. Não munícipes precisam pagar R$ 100,00 no próprio local (posto bancário da Caixa Econômica Federal) para participar da prova, ou R$ 108,00 (incluída a taxa de conveniência) no link

A retirada do número, chip e camisetas será no Ginásio Poliesportivo Profª Marlene José Brito (Rua Tibagi, 10, Santa Maria) no dia 6 de janeiro de 2024, das 10h às 18h.

A idade mínima para participar é de 16 anos completos ou a completar em 2024. Os cinco primeiros corredores (feminino e masculino) que cruzarem a linha de chegada na categoria Geral ganharão troféus, enquanto todos os participantes que terminarem a prova receberão medalhas, camisetas e frutas.

Para a classificação, as categorias serão divididas em masculino e feminino, de cinco em cinco anos, de 25 a 59 anos. Haverá categoria única acima de 60 anos e categoria única de 16 a 24 anos.

Os participantes devem chegar ao local de largada com pelo menos uma hora de antecedência para se aquecer e receber as instruções finais. Os participantes deverão usar seus números correspondentes e qualquer troca de número entre os competidores durante qualquer momento da prova acarretará em desclassificação.

 

Trajeto

O trajeto de 10km da Prova de Reis começa na Avenida Presidente Kennedy, perto do número 2.300 (pista sentido Santo André). Segue pelo trevo da divisa com Santo André, Avenida Tereza Campanella, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), retorno na Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André), Rua Nazareth, retorno na Rua Saldanha Marinho, Rua Nazareth, Avenida Tijucussu, Rua Prates, Rua Guia Lopes, Rua Coronel Camisão, Avenida Tijucussu, Rua Benito Campoi, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André) até o número 2.300, onde será a linha de chegada.

Da Redação

Foto: Letícia Teixeira/Divulgação

Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Segunda edição da competição Penélope Beach Tennis foi realizada em Santo André

Juliana Bontorim

Beach tennis: Copa de arenas agita Grande ABC a partir de maio

Juliana Bontorim

São Bernardo recebe corrida de rua inclusiva com categoria PCD

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error