23.4 C
São Paulo
quinta-feira, 29 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Solidariedade

Projeto social Villa Solidária completa um ano com formatura de 62 alunos

Realizada pela empresária Tatiana Parise, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santo André, a Villa Solidária é apadrinhada pela ex-BBB Amanda Djehdian

A advogada e empresária Tatiana Parise tem transformado o Villa Kids Galpão Buffet, em Santo André, em um centro de alegria e solidariedade. Há pouco mais de um ano, ela deu vida ao projeto Villa Solidária, uma iniciativa em colaboração com o Fundo Social de Solidariedade da cidade, que organiza festas mensais para crianças de escolas municipais assistidas pelo órgão municipal.
A cada última terça-feira do mês, cerca de 60 convidados mirins desfrutam de um dia especial, com acesso a brinquedos e delícias gastronômicas do buffet. O projeto também conta com um aspecto de responsabilidade social corporativa: uma porção dos rendimentos de cada festa contratada no Villa Kids é destinada à realização desses eventos solidários.
Celebrando seu primeiro aniversário em novembro de 2022, o Villa Solidária destaca-se por sua contribuição significativa à comunidade. O projeto recentemente marcou um momento especial com a formatura de 62 alunos de 3 e 4 anos do Instituto Piero Pollone, representando um marco na vida educacional dessas crianças.
“Hoje o Buffet Villa Kids de Santo André proporcionou um dia de sonho para nossas crianças, recebendo-as com todo esmero e atenção para uma linda e animada festa. Essa iniciativa marcará permanentemente a vida dessas crianças, que levarão para sempre na lembrança o carinho e a atenção recebidas”, avalia Marcelo de Aquino, diretor do Instituto Piero Pollone – que atualmente mantém duas unidades: creche com 208 crianças de 11 meses a 3 anos e 11 meses e o albergue noturno, que atende todas as noites 95 pessoas em situação de rua, todos os dias, ininterruptamente.
A empresária, comunicadora e ex-BBB, Amanda Djehdian, madrinha do projeto, ressalta a importância da iniciativa. “Estar envolvida em um projeto que traz tanto impacto positivo é extremamente gratificante. As ações do Villa Solidária não apenas proporcionam momentos de felicidade, mas também inspiram sonhos nas crianças”, afirma Amanda.
Tatiana Parise, idealizadora e mentora do projeto, expressa sua satisfação em contribuir para o bem-estar das crianças. “Nosso foco sempre foi ir além do entretenimento, buscando gerar um impacto duradouro na comunidade. Ver o desenvolvimento e a alegria das crianças é a maior recompensa”, diz Tatiana.
O Villa Solidária exemplifica como iniciativas sociais podem enriquecer comunidades, oferecendo experiências enriquecedoras e transformadoras para as crianças de Santo André.
Sobre o Villa Kids Galpão Buffet
Há 8 anos no mercado, o Villa Kids Buffet está presente em momentos especiais, sempre se aprimorando na arte de servir e transformar sonhos em realidade. Como um buffet lúdico, busca resgatar as brincadeiras de rua de antigamente e conta com uma equipe de recreação especialista em diversão. O local traz o conceito de alta gastronomia em cada festa, buscando inspiração nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo. O Villa Kids Galpão está localizado na Rua Santo André, 303, no Centro de Santo André (SP).

Da Redação

Foto: Divulgação

Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Shopping de São Bernardo recebe campanha de doação de sangue

Juliana Bontorim

Tradicional encontro solidário do Lions Santa Maria é celebrado em “jardim secreto” de São Caetano

Juliana Bontorim

Campanha ‘Natal Solidário’ iniciada em Diadema

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error