22.8 C
São Paulo
sábado, 2 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal Santo André

Renomada floricultura abre loja física em cidade do Grande ABC

Floricultura realizou inauguração com a presença de convidados especiais

A Avenida Dom Pedro II ficou mais florida, literalmente. Agora, ao passar no número 449, será possível observar a beleza e o perfume de flores da empresa Giuliana Flores, que, tradicionalmente, é muito conhecida e tem base em São Caetano.

No dia 3 de maio, foi inaugurado um espaço de mais de 300m² em Santo André, no Grande ABC, região de origem da marca.
O novo local será a segunda loja física da Giu, considerada como uma ‘loja conceito’, que contará com decoração diferenciada, além de itens exclusivos e os produtos mais vendidos no e-commerce.
A marca também possui 10 quiosques distribuídos por São Paulo. “Escolhemos Santo André, pelo grande volume de vendas na região e queremos explorar esse mercado potencial. Somado a isso, temos como estratégia inovar. Enquanto todos estão criando lojas virtuais, criamos mais um espaço de carinho e aconchego”, comenta Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

floricultura
Equipe Giuliana Flores

Autoridades presentes:

No dia da inauguração da loja de Santo André, quem visitou o espaço aproveitou música ao vivo, gravação personalizada e gratuita da cúpula de vidro da Rosa Encantada, workshop com floristas, sorteios  e muito mais.

 

Clóvis Souza com a esposa, Jamile e filha, Giovanna

“A nova loja só aumenta nosso entusiasmo. Nascemos na região do ABC Paulista, por isso o interesse em crescer e desenvolver ainda mais na região. Buscamos oferecer maior possibilidade de presentes para nossos clientes tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Dessa forma, nos aproximamos dos nossos clientes, recebendo feedbacks e oferecendo uma gama maior de possibilidades de presentes”, finaliza Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
A nova loja da Giuliana Flores fica na Avenida Dom Pedro II nº 449, bairro Jardim, em Santo André.

Sobre a Giuliana Flores  
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br. 

Confira a galeria da inauguração

Em família, Clóvis recebe convidadosConvidados especiais marcam presençaEquipe Giuliana FloresProdutos Giuliana FloresConvidados prestigiam a inauguração

Fotos: Divulgação
Da Redação

Artigos Relacionados

Rede de bolos garante Festa Junina em casa com lançamento e sabores

Juliana Bontorim

Aplicativo de mobilidade exclusivo para mulheres chega à região

Juliana Bontorim

Destaques do empreendedorismo recebem premiação de excelência

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error