23.4 C
São Paulo
quinta-feira, 29 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Ribeirão Pires

Ribeirão Pires conhecerá nova Princesa do Chocolate neste domingo

Princesa do Chocolate será escolhida em evento aberto ao público no Palco da Vila do Doce, a partir das 19h

Após semanas de ensaios de oratória, treino de passarela e gravações nos principais pontos turísticos com as candidatas à Princesa do Chocolate, a Prefeitura de Ribeirão Pires escolherá a nova representante do festejo neste domingo (2), às 19h, em atividade aberta ao público no Palco da Vila do Doce (Rua Boa Vista – s/n, Centro).
Dessa maneira, roteiro do concurso contará com apresentações de dança e música com a EMARP – Escola Municipal de Artes e do Washi Daiko, grupo de Taiko da Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Pires.
A jornalista e editora do Portal Big ABC, Juliana Bontorim integra a festividade como apresentadora do concurso que elegerá a representante da 14ª edição do festejo gastronômico. “É sempre uma alegria participar de atividades que prestigiam e oferecem oportunidades para movimentar a nossa região”, comenta.


Além disso, o concurso marca a finalização dos preparativos para o 14º Festival do Chocolate. Atividade agendado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos, entre 28 de julho e 13 de agosto. Será no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).
Sendo assim, a Prefeitura já confirmou a banda Roupa Nova com show de estreia da 14ª edição do evento. A gastronomia também será protagonista da festa, com opções de doces e salgados, além de artesanato. O Festival do Chocolate retorna ao calendário oficial do município após três anos suspenso. Terá entrada social – troca de alimentos não perecíveis ou ração para cães e gatos.
Dessa forma, a relação completa de artistas e detalhes desta edição terá divulgação pela Prefeitura ao longo dos próximos dias.

Da Redação.
Imagens: Divulgação

Artigos Relacionados

Maestro lança projeto on-line “Cantando pela Vida” para enfrentar o período de distanciamento social

Juliana Bontorim

Instituição de Diadema oferece curso a jovens em situação de vulnerabilidade social

Juliana Bontorim

Prêmio Santo André Excelência em Gestão contempla 89 empresas da cidade

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error