Desde a estreia no streaming da Netflix, Round 6 ganha evidência em diversos segmentos, como em publicidade e gastronomia. A Cervejaria São Bernardo do Campo promoveu a 2ª Festa de HalloBeer no sábado, 30 de outubro, inspirada na série coreana, que ganhou fãs em todos os cantos do mundo.
A cada compra realizada no local, os participantes ganharam um cartão personalizado para concorrer a prêmios. Além disso, teve jogos temáticos e as melhores fantasias também foram premiadas. O público também pôde apreciar a cerveja Pumpkin Ale de abóbora e especiarias, produzida com exclusividade para a festa, em parceria com @evil.monari.
“Uma festa exclusiva para os nossos clientes. Todos puderam vivenciar essa experiência HalloBeer da Cervejaria São Bernardo”, comentou o casal cervejeiro, Alessandro Ribeiro e Merielen Ferreira.
A celebração ainda contou com presença do DJ Rocco que tocou os gêneros Rock e Pop Rock e a Cactus Burger Truck participou com hambúrgueres artesanais para os apreciadores da gastronomia.

