23.8 C
São Paulo
quinta-feira, 22 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Caetano do Sul Solidariedade

São Caetano arrecada 4 toneladas de doações para desabrigados do Litoral Norte

A Prefeitura de São Caetano arrecadou mais de 4 toneladas de doações para os desabrigados da tragédia natural do Litoral Norte.
Os foliões que foram ao Espaço Verde Chico Mendes na terça-feira (21) de Carnaval aproveitaram, portanto, para fazer doações. Foram alimentos não-perecíveis, água potável, produtos de higiene (escovas de dente, pasta de dente etc), ração PET e roupas. Dessa maneira, as doações serão entregues diretamente em São Sebastião, com dois caminhões e uma van, no sábado (25).
“Estamos todos aqui muito solidários a essa tragédia ambiental de domingo no Litoral Norte. Atualizando os números das doações, que se iniciaram ontem durante o Carnaval no Chico Mendes, já passamos de 4 toneladas de alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal e ração para PET. É importante dizer que continuamos recebendo doações nos CRAS Nova Gerty e Fundação e no Fundo Social de Solidariedade. Contamos com a solidariedade de todos vocês”, destacou o prefeito José Auricchio Júnior.

Doação Alimentos para Litoral Norte
Além disso, interessados podem entregar itens até esta sexta-feira (24) em três postos: CRAS Fundação (Rua Heloísa Pamplona, 316, Fundação), CRAS Nova Gerty (Rua Nelly Pelegrino, 930, Nova Gerty), Fundo Social de Solidariedade (Rua Antônio Bento, 140, Bairro Santa Paula).

Da Redação.
Fotos: Eric Romero / PMSCS

Confira mais notícias da região no Portal Big ABC.

Artigos Relacionados

Campanha de Brinquedos de Santo André termina com arrecadação recorde

Juliana Bontorim

Biblioteca Municipal realiza doação de acervo excedente

Juliana Bontorim

83 anos de história: ACISA realiza live especial de aniversário

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error