quinta-feira, 30 jun, 2022
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

Startup lança aplicativo para veterinários e tutores de animais

Aplicativo é destinado a veterinários e tutores de animais

Nesta quinta-feira (12), a veterinária Fernanda Gamba, e o profissional de TI, Robson Martins, lançaram o app Controle.Vet, voltado para veterinários e tutores de animais. Ocupando posição de destaque na mesa estiveram o Analista de Expansão e Inovação do Grupo OSSEL, e tutor da mascote do Controle.vet, Cesar Marchetti Filho, o Head de Expansão e Inovação do Grupo Ossel, Ney Borges, a Psicóloga e Psicanalista, Renata de Masi e o Presidente e a CEO do Grupo Ossel, César Marchetti e Rosangela Marchetti.

“Eu passo toda a minha carreira vendo o mundo veterinário muito restrito, até que me surge a ideia de criar o app e poder contribuir com tudo que passei durante a minha vida e carreira”, destacou a idealizadora do Controle.Vet, Fernanda Gamba.

A startup andreense iniciou as operações do app que foi criado baseado nas principais necessidades do mercado veterinário: o sistema de gestão veterinária que tem o pet como protagonista. União perfeita entre Pet, Tutor e Veterinário, para oferecer aos nossos pets amigos o que há de melhor no mercado e valorizar o trabalho daqueles que os cuidam.

Estiveram presentes os patrocinadores do app Lapavet, Exato Digital, Tibii, Spin, Salvac, influencers digitais pet, além de profissionais da área.

Dentro do app os usuários podem encontrar a plataforma de psicologia e psicanálise com artigos e orientações para os tutores e os animais.

Os parques Central, Celso Daniel e Regional da Criança, que têm espaço pet, em Santo André, contarão com a presença de promotoras que vão dar brindes incríveis para quem baixar o app: amostras de ração, comedouros, snacks saudáveis, entre outros.

Pet Assist – A empresa recebeu aporte do Grupo OSSEL, que está de olho no crescimento do mercado pet. Desde o reposicionamento da marca, em fevereiro de 2022, a empresa vem ampliando sua gama de benefícios aos clientes e entende que os animais fazem parte da família hoje. Por isso, criou o PET Assist, com descontos reais para os clientes do Plano OSSEL em consultas, exames, petshops, vacinas e acessórios que compõe a rotina de um pet. Bom para o veterinário que escolhe quais descontos pode praticar, melhor ainda para os tutores que podem achar os melhores serviços por meio de geolocalização e pontuação que os pacientes dão aos profissionais.

Num segundo momento, vai incorporar o plano funerário aos pets que é um pedido antigo dos clientes. Para isso, vem fazendo estudo de mercado e investimentos importantes, pois sabe a responsabilidade que é continuar oferecendo serviços de excelência nessa área.

Confira a galeria do lançamento.

veterinários e tutores de animaisveterinários e tutores de animaisveterinários e tutores de animaisveterinários e tutores de animais

Texto: Da Redação

Artigos Relacioandos

Entidade de combate ao câncer de Mauá promoverá Noite do Caldo

Juliana Bontorim

Contém Geek by Pedro Irie: Um palhaço e suas várias faces

Pedro Irie

Contém Geek by Pedro Irie: Marvel anuncia nova linha de action figures na BGS 2019

Pedro Irie
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error