24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Eventos Mauá Principal

Talentos do mercado de Marketing e Comunicação concorrem ao Prêmio ABC

No próximo dia 10 de dezembro será realizada a premiação mais aguardada pelos profissionais do mercado de Marketing e Comunicação do Abc. A nona edição do Prêmio Abc será realizada pela ABCCOM em formato híbrido, unindo ambientes físico e virtual.

Para os concorrentes e participantes do evento presencial, a cerimônia de premiação e a festa serão celebrados no Espaço Win, do Grupo Baby Beef, a partir das 19h.

“Depois de tudo o que vivenciamos, é emocionante realizar essa edição do prêmio. Serão mais de 130 empresas na festa entre agências, veículos, anunciantes e fornecedores. E uma lista de 50 empresas apoiadoras e patrocinadoras.  Batemos vários recordes de inscrições este ano: de cases e agências participantes no Prêmio de Comunicação, de cases inscritos e empresas participantes no Prêmio de Marketing e, no Prêmio de Fornecedores, diversidade de empresas e cases. Só o Prêmio Influencers teve mais de 200.000 votos populares. E os veículos de Mídia da região também terão uma premiação exclusiva pela primeira vez”, explica Luciano Bonetti, sócio da ABCCOM e idealizador do prêmio.

Um dos pontos importantes também é que foram agências e empresas que fazem parte da comunidade que fizeram essa edição. ” É um prêmio feito pelo mercado e para o mercado. Todos estão ainda mais unidos em prol dessa expansão. Foram as próprias agências e empresas que definiram categorias, critérios de avaliação, que se envolveram para fazer esse prêmio acontecer com credibilidade e transparência”, conta.

O evento

Para Daniely Farina, sócia-diretora da ABCCOM, os comitês atuaram e se envolveram ainda mais em 2021. O prêmio conta com comitê específicos formados por profissionais especialistas em cada área ou assunto. Mais do que uma festa, é um evento de Networking e Negócios. O objetivo, além de reconhecer e premiar os melhores profissionais e as melhores empresas da região, é trazer oportunidades para quem participa desse mercado”, afirma Dani.

Um exemplo claro da influência do prêmio entre os diferentes players é sempre o número de agências que conquistaram contas por estarem participando das edições anteriores. Além disso, fornecedores começaram a atender empresas e agências da região, tornando-se especialistas no setor.

“Esse ano, influencers inscritos na plataforma e finalistas também conseguiram contratos e parcerias de Marketing de Influência”, atesta Maria Cláudia Aravecchia Klein, vice-presidente do Comitê de Marketing de Influência do Prêmio, que também frisa que a realização dos eventos pockets trouxe muito resultado na criação de boas oportunidades para influencers e marcas. “Várias empresas e marcas já nos procuraram com interesse em investir em ações com influenciadores em 2022”!

“Foi um ano de muito investimento e trabalho de todos os participantes ativos da ABCCOM e todo conteúdo gerado no portal e plataformas também contribuiu para nos dar destaque nas mídias nacionais, despertando interesse, desejo de  empresas e agências de outras regiões de fazer parte da nossa história”, conclui Luciano.

 

 

Texto: Maria Cláudia Aravecchia Klein

Foto: Reprodução

Artigos Relacionados

Parque do Pedroso ganhará wi-fi e câmeras de monitoramento

Juliana Bontorim

Estudantes de Ribeirão Pires desenvolvem atividades sobre competências socioemocionais

Juliana Bontorim

São Caetano inaugura Biblioteca Municipal modernizada e em novo espaço

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error