21.4 C
São Paulo
quinta-feira, 30 nov, 2023
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Eventos Mauá Principal

Talentos do mercado de Marketing e Comunicação concorrem ao Prêmio ABC

No próximo dia 10 de dezembro será realizada a premiação mais aguardada pelos profissionais do mercado de Marketing e Comunicação do Abc. A nona edição do Prêmio Abc será realizada pela ABCCOM em formato híbrido, unindo ambientes físico e virtual.

Para os concorrentes e participantes do evento presencial, a cerimônia de premiação e a festa serão celebrados no Espaço Win, do Grupo Baby Beef, a partir das 19h.

“Depois de tudo o que vivenciamos, é emocionante realizar essa edição do prêmio. Serão mais de 130 empresas na festa entre agências, veículos, anunciantes e fornecedores. E uma lista de 50 empresas apoiadoras e patrocinadoras.  Batemos vários recordes de inscrições este ano: de cases e agências participantes no Prêmio de Comunicação, de cases inscritos e empresas participantes no Prêmio de Marketing e, no Prêmio de Fornecedores, diversidade de empresas e cases. Só o Prêmio Influencers teve mais de 200.000 votos populares. E os veículos de Mídia da região também terão uma premiação exclusiva pela primeira vez”, explica Luciano Bonetti, sócio da ABCCOM e idealizador do prêmio.

Um dos pontos importantes também é que foram agências e empresas que fazem parte da comunidade que fizeram essa edição. ” É um prêmio feito pelo mercado e para o mercado. Todos estão ainda mais unidos em prol dessa expansão. Foram as próprias agências e empresas que definiram categorias, critérios de avaliação, que se envolveram para fazer esse prêmio acontecer com credibilidade e transparência”, conta.

O evento

Para Daniely Farina, sócia-diretora da ABCCOM, os comitês atuaram e se envolveram ainda mais em 2021. O prêmio conta com comitê específicos formados por profissionais especialistas em cada área ou assunto. Mais do que uma festa, é um evento de Networking e Negócios. O objetivo, além de reconhecer e premiar os melhores profissionais e as melhores empresas da região, é trazer oportunidades para quem participa desse mercado”, afirma Dani.

Um exemplo claro da influência do prêmio entre os diferentes players é sempre o número de agências que conquistaram contas por estarem participando das edições anteriores. Além disso, fornecedores começaram a atender empresas e agências da região, tornando-se especialistas no setor.

“Esse ano, influencers inscritos na plataforma e finalistas também conseguiram contratos e parcerias de Marketing de Influência”, atesta Maria Cláudia Aravecchia Klein, vice-presidente do Comitê de Marketing de Influência do Prêmio, que também frisa que a realização dos eventos pockets trouxe muito resultado na criação de boas oportunidades para influencers e marcas. “Várias empresas e marcas já nos procuraram com interesse em investir em ações com influenciadores em 2022”!

“Foi um ano de muito investimento e trabalho de todos os participantes ativos da ABCCOM e todo conteúdo gerado no portal e plataformas também contribuiu para nos dar destaque nas mídias nacionais, despertando interesse, desejo de  empresas e agências de outras regiões de fazer parte da nossa história”, conclui Luciano.

 

 

Texto: Maria Cláudia Aravecchia Klein

Foto: Reprodução

Artigos Relacionados

Restaurante andreense agrega em seu cardápio chopp Madalena

Juliana Bontorim

Centro esportivo recebe obras de ampliação

Juliana Bontorim

Move Experiências agita grupo em atividades exclusivas em resort de luxo

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error