20.5 C
São Paulo
sexta-feira, 24 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Eventos Principal

APAE de Santo André promove tradicional feijoada

#cheers #hellofolks

A 14ª Tradicional Feijoada da APAE de Santo André foi realizada no domingo, 04 de agosto, na sede da Instituição localizada na R. Silveiras, 76 – Vila Guiomar. O encontro levantou fundos para a Associação e promoveu a confraternização entre as pessoas.

O evento, que é organizado pela APAE e pelo Rotary Club de Santo André, contou com a participação de dezenas de voluntários, mas especialmente dos Cozinheiros Sem Fronteiras – CSF. “A Feijoada é uma grande reunião de toda a família rotária de Santo André, dos oito Clubes. É uma Festa!”, declara Ary Silveira Bueno, Diretor Administrativo e Financeiro da Associação.

É importante para Instituição realizar a Feijoada que auxilia na promoção dos trabalhos em prol da comunidade. “Manter e ampliar os Programas de Educação, Saúde e Inclusão e o atendimento direto de até 540 pessoas com deficiências, de todas as idades, é o nosso motivo para continuar”, conta Ary.

“Estavam à venda 1.000 Convites.  A meta de arrecadação é de R$75 mil”, relata o Diretor Administrativo e Financeiro.

Confira galeria:

Sobre a APAE Santo André:
A APAE Santo André é uma instituição sem fins lucrativos, que atua no atendimento nas áreas da educação, saúde e assistência social às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, desde recém-nascidos até a terceira idade.

Atualmente, junho de 2019, são atendidas diariamente até 540 pessoas com deficiências, bem como os seus familiares e cuidadores, através de profissionais das áreas de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, entre outras, altamente especializados e comprometidos com a causa.

“Demonstrar o nosso trabalho e a Prestação de Contas, no que tange ao relacionamento com os doadores, patrocinadores, apoiadores e colaboradores em geral é importante para a Associação”, afirma Ary Bueno, que exerce seu cargo com alegria em poder praticar o companheirismo e servir à quem precisa.

Para este ano, a novidade da Organização é o novo programa da APAE para crianças de 0 a 04 anos, com projeto aprovado e em execução.

 

Texto: Gabriela Freitas
Fotos: Divulgação APAE de Santo André

Artigos Relacionados

Empresa andreense aposta em jantar romântico em casa para o Dia dos Namorados

Juliana Bontorim

Município inicia atendimentos para mulheres na Carreta Móvel do Outubro Rosa

Juliana Bontorim

Que tal respirar ar puro em meio à cidade?

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error