21 C
São Paulo
quinta-feira, 17 out, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

ACISA lança ação para premiar internautas

As redes sociais, quando bem gerenciadas, tornam-se uma excelente ferramenta de divulgação de uma marca, de produtos e de serviços. Com essa premissa, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – já possui cerca de 2,5 mil seguidores orgânicos somente no Instagram.

E, como forma de aumentar esse número, a entidade lançou O Seguidor Premiado, uma ação inédita para presentear a fidelização dos seus seguidores.

 “Até o dia 17 de dezembro, realizaremos quatro campanhas nas principais datas (Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday – que será antecipada para o mês de setembro – e Natal) e o mecanismo é bastante simples: basta o internauta seguir @acisasa e marcar dois amigos”, explica Evenson Robles Dotto, presidente da ACISA. Entre os prêmios estão vouchers para um jantar ou almoço e uma joia.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Acesse o site para mais notícias e visite nossa página no Instagram @portalbigabc

Da Redação

Foto: Banco de dados Canva/Divulgação

Artigos Relacionados

Campanha do Agasalho de Santo André entrega donativos arrecadados a entidades assistenciais

Juliana Bontorim

ParkShopping São Caetano traz evento “Pura Magia”

Juliana Bontorim

Campanha de coleta de sangue itinerante chega ao Grande ABC

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error