19.6 C
São Paulo
segunda-feira, 20 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Cidades Principal São Caetano do Sul

Aplicativo de motoristas abre agendamento para crianças na volta às aulas

A Lady Driver, primeiro aplicativo que conecta passageiras, crianças e idosos a motoristas mulheres, oferece serviços de agendamentos com a finalidade de proporcionar mais segurança, facilidade e otimização de tempo.

Operando na cidade de São Caetano do Sul desde o mês de outubro, serviço de agendamento vem ganhando espaço entre as mães e universitárias da região.

Conhecido como Lady Kiddos, serviço de agendamento para crianças de 8 a 16 anos, é opção para a usuária que visa organização e facilidade, já que é possível deixar organizado o transporte para o filho ou filha, desde a ida para a escola até para as atividades extracurriculares como aulas de natação, dança luta, música, etc.

Durante o trajeto da criança, a mãe consegue acompanhar a corrida e é possível também contactar a motorista caso seja necessário.

“As diversas atividades que as crianças têm hoje em dia são uma preocupação para muitas mães, devido ao transporte. Afinal, muitas vezes as atividades extracurriculares e atividades esportivas são feitas ou pela manhã ou a tarde, após a criança sair da escola, horário que muitos pais estão trabalhando. Com o Lady Kiddos, a mãe pode agendar todas as atividades dos filhos e deixar programado o transporte, um serviço que facilita tanto a rotina da mãe como a da criança. E tudo isto é feito com segurança e possibilidade de monitoramento”, explica Beatriz Prates, embaixadora da Lady Driver ABC.

Sobre a Lady Driver:

Considerada a maior plataforma de transporte feminino do mundo, segundo o jornal inglês Financial Times, a Lady Driver segue inovando para trazer soluções ainda melhor para as mulheres, considerando todas as diferentes necessidades dos seus dias. Para o ABC, seguem buscando motoristas; para fazer parte do aplicativo que mais se preocupa com a segurança e bem estar das suas motoristas e usuárias basta ter CNH com EAR, carro próprio com até 10 anos de fabricação e baixar o app para enviar os documentos. Possuem atendimento via whatsapp através do 1199994-4110 para dúvidas.

“Liberdade é apenas para alguns, e meu objetivo é expandir isso. Eu sempre tive o desejo de tornar o mundo um lugar melhor de uma forma estrutural, e não superficial, e acredito que com a Lady eu alcance esse meu propósito, caminhando todas juntas.”, finaliza Beatriz.

 

 

Texto: Assessoria de Imprensa Lady Driver ABC

Artigos Relacionados

‘Frescura’ ou autoconhecimento: Vivemos na era da saúde ou da doença?

Juliana Bontorim

Empresário do ramo de turismo lança livro em São Paulo

Juliana Bontorim

Prefeituras ABC mantêm medidas de combate à Covid-19

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error