15.9 C
São Paulo
domingo, 26 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Principal

Casamento virtual celebra união no Grande ABC

O casal são-bernardense Victoria e Caio Monegatto teve que interromper o sonho do casamento por um período, devido a pandemia da Covid-19. Porém, os noivos não esperavam que iriam receber um convite especial, que traria alegria e fortaleceria a união, que segundo eles, é movida por companheirismo. “Nosso casamento foi organizado por fadas madrinhas. Aceitamos o formato on-line da celebração e foi uma surpresa”, comentam os recém-casados. O casamento ocorreu no dia 29 de setembro e foi transmitido pelo Facebook e YouTube. Aliás, o vestido da noiva é da loja tradicional no ABC  Vestire Rigor & Social.

Seja na amizade, no amor, no trabalho, todos os relacionamentos construídos precisam de renovação constante para que o bem-estar e o respeito possam se tornar os anfitriões. Esses sentimentos também integram mudanças que, algumas vezes, podem trazer marcas eternas na vida das pessoas.

Para Victoria e Caio, apesar da situação não ser tão satisfatória, o ambiente virtual foi capaz de fortalecer ainda mais o amor construído por um ano e quatro meses, mas com 10 anos de amizade. “A repercussão foi bem legal, através do Google Meet conseguíamos ver em uma tela os rostinhos das pessoas comemorando conosco. Após o evento vimos em nosso celular várias marcações em redes sociais das pessoas que fotografaram e postaram nosso casamento”, declara Victoria.

O planejamento da celebração

Em dezembro de 2019, os cônjuges noivaram e o plano naquele momento era casar em 2020. Porém com as consequências da Covid-19, entre elas o aperto financeiro, Victoria e Caio optaram por cancelar a celebração, que já estava fechado com fornecedores. Até que um dia receberam a ligação do celebrante Fábio Vieira para trazer a proposta do casamento virtual. “Nós fomos escolhidos entre tantos casais que também adiaram o sonho do casamento por conta da pandemia”, afirmam.

A organização contou com apoio de empresários do Grande ABC, que se uniram para concretizar o objetivo de um casal da região. Então, os Monegatto confiaram fielmente em cada detalhe que os fornecedores se propuseram a fazer e, ao final, se surpreenderam com tamanho sucesso. “Não imaginávamos como seria a participação das pessoas. Foi tudo muito especial e a organização de tudo foi impecável. Transmitimos a cerimônia aos convidados durante uma hora e, após ficamos com nossos pais, irmãos e fornecedores comemorando durante três horas, com todos os cuidados necessários”, declara Victoria.

As transformações causadas pelo novo coronavírus, convidaram a população mundial a repensar certas ações, e, aliás, replanejar sonhos e ideais da vida de cada um. Por isso, o ambiente on-line agrega cada vez mais. Após a retomada das atividades, o casal pretende promover um chá para reunir a família e amigos.

Acompanhe a cerimônia na íntegra!

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Projeto educacional em Diadema resgata histórias da cidade e dos moradores

Juliana Bontorim

Passeio Inclusivo do Jeep Clube reuniu famílias em Ribeirão Pires

Juliana Bontorim

Município abre convocatória para celebração do aniversário em 2022

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error