15.6 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Diadema Mauá Principal Ribeirão Pires Rio Grande da Serra Santo André São Bernardo do Campo São Caetano do Sul

Classe jurídica decide presidências das OAB’s regionais

As eleições para as subseções das OAB’s ocorreram nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, por isso, o portal Big ABC, focado em trazer informação com credibilidade em prol das setes cidades regionais, traz para os leitores as chapas ganhadoras. 

Confira por cidades: 

 

Santo André

“Advocacia Unida, Advocacia Forte” e, assim, o chapa 1 venceu as eleições da OAB andreense que terá à frente da atuação o presidente Leonardo Dominiqueli. ” Uma OAB sem distinção de classe, raça ou gênero. Uma OAB para todos os advogados e não somente para projetos pessoais”, relatou.

São Bernardo do Campo

Com 1181 votos, a chapa “União Pela Ordem” garantiu vitória para o triênio 2021-2023 são-bernardense. “Agregar valores, acolher o advogado, que por sinal acolhe todos os clientes e precisa de mais atenção de sua entidade de classe, humanizar a relação, pois a OAB, em primeiro lugar, deve cuidar de pessoas (advogados), cuidar da saúde física e mental, pois depois da área da saúde o advogado foi um dos profissionais mais exigidos na pandemia. Com uma advocacia unida não temos dúvida que a classe será valorizada, sendo este o principal objetivo”, comentou Luiz Bertanha, presidente. 

São Caetano do Sul

A chapa única, presidida por João Paulo Borges Chagas, venceu o triênio 2021-2023 para gerir a OAB de São Caetano do Sul. “Prometo, novamente, honrar esse cargo já ocupado por causídicos de grandeza”, salientou.

Diadema

“Somos Todos OAB”, com presidência de Renato Figueiredo, venceu as eleições para a subseção de Diadema. “Agradeço a todos que confiaram em nosso trabalho para esta eleição. Agora vamos juntos em prol da OAB, ‘Somos Todos OAB'”, relatou Figueiredo.

Mauá

Com 528 votos, em Mauá, houve a reeleição do presidente Jozelito de Paula, a chapa “OAB Participativa Democrática” venceu as parciais para o triênio 2021 – 2023. “Vocês confiaram no nosso trabalho e agora é o momento de fortalecer a nossa instituição. A nossa OAB será ainda mais PARTICIPATIVA DEMOCRÁTICA. Agradecemos a confiança e vamos continuar trabalhando ainda mais para honrar cada voto”, afirmou.

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A Chapa “Fortalecimento e União” com presidência do advogado Ricardo Rizk ‘comandará’ o triênio nas cidades do Grande ABC. “Agradecemos a todos (as) advogados (as) de Ribeirão Pires/ Rio Grande da Serra que através de uma expressiva votação, com mais de 92% dos votos, nos deu a oportunidade de continuar os trabalhos em prol da nossa classe. Agradecemos todos os amigos que nos ajudaram nesta caminhada, bem como os nossos oponentes pelo respeito que pautou essas eleições e lembro que ao final das mesmas não temos vencedores e vencidos mas sim colegas de trabalho que poderão contar com o nosso trabalho, dedicação e respeito. Parabenizo, ainda, a nossa Presidente eleita na Secional Patrícia Vanzolini. Muito obrigado a todos”, compartilhou.

São Paulo

Patricia Vanzolini é a primeira mulher eleita para presidência de 333 mil advogados na entidade paulista de 91 anos. “A nossa hora chegou e a mudança vai começar! Hoje é um capítulo importante na minha vida e na história da OAB/SP, em 91 anos de instituição serei a primeira mulher a presidir a Ordem. Só tenho a agradecer os mais de 62 mil votos de confiança que recebemos da advocacia paulista por todo o Estado. O interior e a capital se uniram pela mudança e a partir do dia 1º de janeiro de 2022 a Ordem será de todas as advogadas e advogados. Registro aqui minha gratidão e respeito ao Leonardo Sica, meu parceiro nessa jornada. Vamos trabalhar para fazer uma gestão séria, eficiente e transparente. Unidos, vamos construir uma OAB que nos dê orgulho e que faça a diferença na vida dos advogados. Vamos juntos”, garantiu.

 

Este portal, em nome da jornalista Juliana Bontorim, parabeniza a todos que conquistaram a presidência, e também aos outros candidatos que concorreram às eleições. Que tenham uma excelente gestão e sempre possam contar com as divulgações deste portal.

 

Declarações e fotos: retiradas da internet

Artigos Relacionados

Município recebe novo supermercado com geração de 220 empregos

Juliana Bontorim

Rotary e Coro: 1º Natal com Pizza une música e solidariedade no Grande ABC

Juliana Bontorim

Shopping andreense promove show de mágica

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error