Após as intensas celebrações carnavalescas, o Primeiro de Maio, clube de prestígio em Santo André, promoveu as eleições para definir novo biênio 2020/2022 da diretoria executiva.
A chapa é composta do Presidente, vice-presidente administrativo, vice-presidente financeiro, vice presidente social e vice-presidente de esportes.
Confira a nova diretoria:
Sobre o Clube andreense
A fundação do Primeiro de Maio, em 18 de agosto de 1913, foi a oficialização do time que jogava bola na pequena Santo André. A paixão que unia os 25 italianos e descendentes transformou um informal jogo em uma sociedade. Assim, os apaixonados pelo esporte se tornaram fundadores do PMFC.
Não há registro algum nos livros de atas de que a primeira reunião do novo clube, e as seguintes, tivessem sido realizadas no armazém dos Piagentini, prevalecem os ricos depoimentos verbais que acrescentam o endereço a rua Oliveira Lima n° 60 e que ali foram feitas pelo menos quatro reuniões do novo clube.
Infraestrutura
Ao todo, são 19000 metros quadrados de entretenimento e segurança, no coração de Santo André. Um local que poucos imaginam ainda existir no centro da cidade, preservado, com muitas árvores e plantas, com área de lazer, práticas esportivas e diversão para todas as idades.
A academia do Primeiro de Maio F.C. está equipada com aparelhos de alta performance, profissionais qualificados, além dos cursos de ginástica e práticas esportivas.
O Clube possui ainda três piscinas aquecidas, para a prática de natação, hidroginástica e infantil; duas piscinas ao ar livre, sendo uma infantil. Quadra de tênis, três quadras de squash, parquinho, sauna, brinquedoteca, campo society, ginásio poliesportivo, quatro pistas de boliche, duas canchas de bocha, sala de carteado, xadrez, restaurante, lanchonetes, pizzaria e três churrasqueiras. Uma infra-estrutura para toda a família.
Fotos tiradas da internet:
http://www.asmilcamisas.com.br/2010/11/14/99-camisa-do-primeiro-de-maio/