quinta-feira, 30 jun, 2022
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Principal

CONTROLE.VET lança nesta quinta-feira, dia 12/05, aplicativo que vai revolucionar o mercado pet.

Start-up andreense formada por uma veterinária e um profissional de TI, Fernanda Gamba e Robson Martins, está pronta para iniciar as operações de um aplicativo que foi criado baseado nas principais necessidades do mercado veterinário: o sistema de gestão veterinária que tem o pet como protagonista.
União perfeita entre Pet, Tutor e Veterinário, para oferecer aos nossos melhores amigos o que há de melhor no mercado e valorizar o trabalho daqueles que os cuidam.
Para o lançamento, a campanha começa com uma coletiva de imprensa presencial, bem como uma LIVE, tendo convidados de peso como Ana Paula Padrão, Vitor Magnani, Enzo Ribeiro da Rede TV, Felipe Neves da TV Cultura, Danilo Lisboa do SBT, Marta Cibeli do SOS Pets do Domingo Espetacular e Isadora Lemos do Vida de Bicho da Rede Globo, além de mídia OOH, filmes variados com depoimentos reais nas redes sociais e ações nos principais parques das cidades-chave. Por ser a sede da start-up, Santo André terá uma campanha especial. Os parques Central, Celso Daniel e Regional da Criança, que têm espaço pet, terão a presença de promotoras que vão dar brindes incríveis para quem baixar o app: amostras de ração, comedouros, snacks saudáveis, entre outros.
A empresa recebeu aporte do Grupo OSSEL, que está de olho no crescimento do mercado PET. Desde o reposicionamento da marca, em fevereiro de 2022, a empresa vem ampliando sua gama de benefícios aos clientes e entende que os animais fazem parte da família hoje. Por isso, criou o PET Assist, com descontos reais para os clientes do Plano OSSEL em consultas, exames, petshops, vacinas e acessórios que compõe a rotina de um pet. Bom para o veterinário que escolhe quais descontos pode praticar, melhor ainda para os tutores que podem achar os melhores serviços por meio de geolocalização e pontuação que os pacientes dão aos profissionais.
Num segundo momento, vai incorporar o plano funerário aos pets que é um pedido antigo dos clientes. Para isso, vem fazendo estudo de mercado e investimentos importantes, pois sabe a responsabilidade que é continuar oferecendo serviços de excelência nessa área.

Artigos Relacioandos

São Bernardo regulamenta o transporte de animais domésticos nos ônibus municipais

Juliana Bontorim

Parque municipal recebe workshop gratuito sobre saúde mental

Juliana Bontorim

Dinner in the Sky leva gastronomia para o céu de São Paulo

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error