17.6 C
São Paulo
sábado, 15 jun, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Eventos Principal Santo André

DJ andreense promove festa temática anos 80 e 90 para celebrar 50 anos

Eduardo Gaiarsa, produtor de eventos e apreciador vintage, promoverá a celebração de seus 50 anos com a temática dos anos 80 e 90 ao lado de amigos. O andreense reunirá cerca de 200 pessoas no Cult Station Pub & Club, em Santo André, no sábado à noite, 12 de março. Aliás, Eduardo é sócio proprietário do local, inaugurado em 2019, que traz pico alternativo, na qual além do pub, tem pista de dança, e cardápio focado em drinques e cervejas, hambúrgueres e porções. 

“A festa será uma noite revival anos 80 e 90 com amigos da época, também com 50 anos na média. Tem intuito de reuni-los para dançar um pouco as ‘sonzeiras’ da época. Espero que seja um sucesso”, afirmou Gaiarsa, que também atua como DJ. 

Nascido e criado em Santo André, no Grande ABC, Eduardo iniciou os trabalhos com eventos antes da pandemia. Anualmente, oito eventos eram produzidos pelo profissional, três para o cursinho Anglo e cinco ao estilo ‘boatinhas’, domingueira que acontecia nos anos 80 no Tênis Clube de Santo André. “Trabalho com o que era apenas um hobbie que se tornou trabalho. E é a melhor sensação possível”, comentou.

A carreira profissional teve início através do primeiro emprego na antiga “Opeste”, loja do amigo Amuri Cunha, depois no Banco Latu, até 1994 como CLT. Após, passou a trabalhar como autônomo nas áreas comercial, com seguros e investimentos, e intermediação de negócios, compra e venda de empresas, além de produtor de eventos. Eduardo também é apreciador da temática e itens vintages. 

“É um estilo que se relaciona principalmente às décadas de 1920 até 1960. Pode ser representado por peças de decoração, roupas, acessórios e produtos em geral, como telefones e até carros. O nosso ‘vintage’ é de 1980 e se relaciona com música e pessoas da época, entre 45 e 55 anos”, salientou.

 

Deixe seu “parabéns” ao Eduardo!

 

 

 

Fotos: Reprodução Eduardo

Artigos Relacionados

Município distribui cestas básicas para famílias e entidades do terceiro setor

Juliana Bontorim

ONG realiza ‘sonho’ de deficientes com saltos de paraquedas

Juliana Bontorim

Energis 8 São Caetano doa produtos ao Fundo Social de Solidariedade

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error