Os mantimentos arrecadados durante a transmissão no Facebook serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc
Na quinta-feira, 11 de junho, os shoppings ABC e Atrium, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, e sua administradora a AD Shopping arrecadaram cerca de 30 toneladas de alimentos durante a Live Solidária comandada por Marco Luque.
Além disso, todas as doações serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc, que durante a pandemia já distribuiu nacionalmente cerca de dez milhões de quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Afinal, as arrecadações são para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Além das doações, feitas por meio de QR Code, a administradora doou mais 3 toneladas de mantimentos ao projeto.
O evento virtual
A live que registrou mais de 91.000 visualizações foi transmitida nas páginas do Facebook do shopping e do ator. Aliás, também contou com a participação de outros empreendimentos administrados pela AD Shopping.
Para a gestora de Marketing da AD Shopping, Cristiane Moreira ações como essa mostram a empatia e a solidariedade dos brasileiros. “Promover uma live, que é sinônimo de bom humor, mostra o quanto estamos conectados ao nosso público. E sabemos que, mesmo com o momento difícil por causa da pandemia, o brasileiro se preocupa com o próximo”, enfatiza Cristiane.
Parceiros
Ao lado dos shoppings ABC, Atrium e Praça da Moça, nessa iniciativa promovida pela AD Shopping, participaram os empreendimentos. Entre eles, Tivoli Shopping, Sider Shopping, Shopping Rio Claro, Bauru Shopping, Complexo Tatuapé (formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Shopping Cidade dos Lagos, Aracaju Parque Shopping, Shopping Center Lapa, Belém Shopping, Minas Shopping, Shopping Jardim Oriente, Pátio Limeira Shopping, Shopping ParkCity Sumaré, Goiabeiras Shopping, Shopping Pátio Pinda, Shopping Penha e Catalão Shopping.
Texto: Máxxima Assessoria
Foto: Divulgação