19.3 C
São Paulo
sábado, 15 jun, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Principal Santo André

Mês da Mulher: Advogada encontra na paixão pelo café a oportunidade de empreender

Os apaixonados de plantão por café sabem a delícia que é passar em frente uma cafeteria com ‘cheirinho’ da bebida no ar… Hummmm! A advogada Aline Romanholli, 42 anos, encontrou na paixão pelo ‘pretinho’, como é chamado por apreciadores, a oportunidade de empreender. Formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo há 20 anos e atuante em escritório próprio próximo à prefeitura de Santo André, a empreendedora abriu o Café do Paço, em conjunto com a também advogada e sócia Ângela Gaia. A localização foi a responsável pelo nome do estabelecimento que recebe diariamente funcionários da prefeitura, Câmara, OAB e outros locais ao redor.

O cardápio é variado e oferece café especial, Petúnia Café  de Minas Gerais, em grãos ou pó, extra forte, forte e suave, além de banoffe, macaron, doces caseiros, brownie, pão de mel, sorvetes, lanche natural, soda italiana, cappuccino, café gelado, sucos e vinhos.

“Minha paixão por café trouxe o desejo de abrir minha cafeteria. Tenho dois hobbies que são café e vinho. Com meu comércio posso vender e apreciar os dois”, comentou a sócia-proprietária Aline, que atua como vice-presidente da OAB andreense. 

Mulher e empreendedora

Em 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data que traz à tona o desejo igualitário entre homens e mulheres em diversos setores sociais, entre eles o empreendedorismo. Por isso, o portal Big ABC traz uma série de histórias femininas de sucesso. A advogada Aline é um exemplo da região e acredita na chance de tornar o sonho cada vez maior. “É um mês extremamente importante e de destaque para a mulher empreendedora”, contou. 

Atender com qualidade e oferecer o que há de melhor da bebida que conquista cada vez mais adeptos mundo afora fortalecem o desejo de Aline em transformar o Café do Paço em uma marca e, futuramente, levar franquias pelo Brasil. “Quero expandir minha marca e torná-la cada vez mais reconhecida”, finalizou. 

Serviço:

Café do Paço 

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h30 18h30,  e aos sábado, das 08h às 12h

Local: Paço Municipal de Santo André

@cafedopaco65

 

 

 

 

Fotos: reprodução Aline

Artigos Relacionados

Harmonização facial natural é a orientação de especialista no assunto

Juliana Bontorim

Centro de compras promove Natal com Vila do Noel e sorteio exclusivo

Juliana Bontorim

Vem Maria completa 25 anos de atuação em Santo André

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error