15.6 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Oficinas culturais online para moradores são referência para formação nas áreas artísticas

Atividades acontecem em parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, e Instituto POIESIS

Nesse momento de agravamento da crise do coronavírus, plataformas virtuais ajudam na continuidade dos serviços à população. Estão abertas as inscrições (até dia 24 ou 28/3, dependendo da modalidade) para oficinas culturais gratuitas e online oferecidas em parceria entre SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do PROMFAC – Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, e a organização social POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

Ao todo, o munícipe pode escolher entre nove opções de oficinas culturais nas áreas de dublagem, literatura, projetos, audiovisual, fotografia, criação, escrita para cinema e literatura, produção visual/ beleza negra. As inscrições devem ser feitas por meio de cadastro em formulário online, disponível no site da Prefeitura.

Para mais informações sobre inscrições, dias e horários dos encontros online, número de vagas, entre outras, acesse o site da Prefeitura de Ribeirão Pires – www.ribeiraopires.sp.gov.br

PROMFAC

O Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, ligado à SEJEL, trabalha em duas linhas: qualificação técnica e formação nas áreas artísticas.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Pet Day promoveu adoção responsável em encontro com várias atrações

Juliana Bontorim

Santo André recebe drive-thru para descarte de eletroeletrônicos, pilhas e lâmpadas fluorescentes

Juliana Bontorim

Cine Theatro Carlos Gomes terá forró neste sábado

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error